Flay diz que ganhou 10 kg e espinhas com 'chip da beleza': 'Foi o chip da feiura'
Ela deu relatos sobre o período em que fez uso do hormônio, proibido desde 2021 pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e ganhou dez quilos na balança
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora e ex-BBB Flay falou ao Fantástico (Globo) neste domingo (16) sobre o uso de anabolizantes –mais especificamente sobre a gestrinona, hormônio esteroide conhecido como "chip da beleza". Ela deu relatos sobre o período em que fez uso do hormônio, proibido desde 2021 pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e ganhou dez quilos na balança.
Vencedora do The Masked Singer Brasil 3, Flay revelou que a comparação com outras pessoas a fez recorrer a métodos e procedimentos para "estar sempre bem esteticamente". Ela tinha vontade de perder peso e ganhar massa muscular.
A cantora disse que buscou acompanhamento médico e "fez tudo direitinho". "Vinha essa promessa de emagrecimento, de ganho de massa, de melhora da pele, melhora da celulite", contou ao Fantástico. Ela disse que, logo no começo, começou a ter queda de cabelo e ver grandes mudanças –negativas– na pele. "Minha pele foi minha maior tristeza. Meu rosto começou a encher completamente de espinha. Meu corpo inchando muito. Foi com o chip que eu ganhei dez quilos", relatou.
"Foi o chip da feiura", brincou Flay. A cantora disse que, só após cessar o uso do "chip da beleza", conseguiu alcançar os objetivos estéticos que buscava. "Quando o efeito do chip acabou, eu comecei a fazer uma dieta realmente, que funcionou, e fazer exercício físico sem o chip, ou seja, o chip estava me impedindo de emagrecer."
Últimas notícias
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Ronda no Bairro reforça uso de pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês
Colisão entre picape e ônibus deixa mulher ferida na BR-104, em União dos Palmares
[Vídeo] Engavetamento envolvendo três carros é registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Poste de energia elétrica é atingido por caminhão-guincho em Arapiraca
AL lidera ranking nacional de maiores temperaturas do Brasil nesta quinta (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
