Pocah denuncia suposto desaparecimento de Mc Sabrina; Polícia Civil diz não haver crime
Pocah começou uma campanha nas redes sociais para saber o paradeiro da colega
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dona de hits como "Dessa Vez", "Bonde Passando", "Implacável" e "Ela Joga o Cabelo", a cantora MC Sabrina está deixando fãs e amigos preocupados. Considerada uma das precursoras do funk melody, ela não é vista publicamente há bastante tempo e sua última postagem nas redes sociais foi feita em agosto do ano passado.
Angustiada com a situação, Pocah começou uma campanha nas redes sociais para saber o paradeiro da colega. A história veio à tona quando a ex-BBB contou nas redes sociais que havia sonhado com Sabrina. "Essa noite eu sonhei com a MC Sabrina, queria tanto ter notícias dela", comentou.
A também cantora Lexa respondeu à publicação. "Escutei tanto quando eu era criança, por onde ela anda?", quis saber. Foi quando Pocah revelou que tinha ouvido rumores de que Sabrina não estaria bem. "Há anos mando mensagem pra Mc Sabrina e não tenho respostas", contou.
"Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas", continuou "Papo de 'cárcere privado', 'depressão' e até 'estado vegetativo'. Uma das pioneiras do nosso funk 'desaparece' e ninguém está falando nada. POR QUÊ???"
A informação acabou alarmando outros colegas, como Tati Quebra Barraco. "Meu Deus! Chocada! Vou tentar contato aqui também", comentou. Vários fãs também acabaram se mobilizando para tentar obter novas informações sobre Sabrina.
No sábado (15), Pocah começou uma campanha usando a hashtag #FreeMcSabrina e reunindo diversas informações encontradas em redes sociais. Em um dos vídeos publicados, a vereadora carioca Verônica Costa (PL) fala sobre os rumores de cárcere privado com a delegada Gabriela Von Beauvais, que promete apurar o caso.
A reportagem fez contato com a Polícia Civil do Rio, que afirmou que o inquérito foi concluído. Segundo a corporação, na ocasião, agentes foram até a casa de Mc Sabrina e constataram que não havia cárcere privado. Desse modo, concluíram que não havia crime –a própria cantora é quem não estaria querendo responder aos contatos feitos por alguns amigos até então.
Ainda segundo a Polícia Civil, na época, o Ministério Público do Rio de Janeiro recomendou o arquivamento do caso. Consultado, o MP-RJ disse que só poderia se manifestar se tivesse o número do inquérito para localizar qual teria sido a promotoria responsável.
Últimas notícias
Suspeito tenta tomar arma de PM, é baleado na mão e preso em Maceió
Homem é preso suspeito de agredir e tentar enforcar ex-companheira em Maceió
Tentativa de invasão termina com tiros e dois detidos em Arapiraca
Dupla é presa com drogas após ostentar arma de fogo em residencial de Arapiraca
Homem esfaqueia duas pessoas durante cavalgada em Barra de Santo Antônio
Colisão entre carro e cavalo deixa cavaleiro morto na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
