Bruna Biancardi anuncia que está grávida de Neymar: 'Sonhamos com a sua vida'
A influenciadora compartilhou a notícia nas redes sociais e exibiu a barriguinha da primeira gestação
Bruna Biancardi anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (18), que está grávida de Neymar. Na publicação, a influenciadora posou ao lado do jogador e exibiu a barriguinha da primeira gestação — Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do antigo relacionamento dele com Carol Dantas.
"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveu Bruna.
"Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você", completou.
No último dia 12, a colunista do R7 Fabíola Reipert tinha divulgado que a namorada de Neymar estava evitando postar fotos ou vídeos de corpo inteiro e que fãs desconfiavam de uma suposta gravidez. Na ocasião, inclusive, a jornalista afirmou que a expectativa era que ela revelasse a gestação no dia do aniversário dela — Biancardi completou 29 anos no dia 14 deste mês.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
