André Luiz Frambach encanta web com declaração romântica à Larissa Manoela
O ator publicou diversas fotos ao lado da amada e escreveu um belo texto em celebração aos nove meses de namoro do casal

Nesta segunda-feira, 17, André Luiz Frambach encantou seus seguidores ao compartilhar em seu Instagram uma declaração romântica para sua noiva Larissa Manoela.
O ator publicou diversas fotos ao lado da amada e escreveu um belo texto em celebração aos nove meses de namoro do casal.
“Impossível passar em branco nosso dia, na real é impossível passar em branco todos os nossos dias. Achei em você mais um motivo para evoluir, achei em você mais um motivo para sorrir”, começou escrevendo o ator da novela “Cara e Coragem”.
O noivo da atriz ainda escreveu: “Você é luz, você é AMOR, você é livre e assim deve ser pra vida toda! E por isso mais ainda eu sou tão feliz do teu lado! Somos livres e ESCOLHEMOS todos os dias um ao outro! EU TE AMO pra toda vida minha ‘bida’. Eu sempre estarei com você pro que der e vier, e faremos sempre do limão uma limonada, seja o limão que for hahahaha! Meu sorvetinho, minha pequenininha, minha gigante, minha luz”.
Nos comentários, Larissa Manoela reagiu ao texto emocionante do noivo e escreveu: “Meu amor! Minha alegria! Minha ‘bida’! Sou tão feliz do teu lado, obrigada por somar tanto. Que a gente siga. Que a gente siga sendo a gente… feliz e realizado. Esse mundão é nosso e a gente vai desbravar ele todo. Te amo”.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
