Fátima Bernardes e Dona Déa Lúcia caem no choro durante o Domingão
Dona Déa lembrou as vezes que se encontrou com Fátima, levada pelo filho
Fátima Bernardes deixou dona Déa Lúcia emocionada na noite deste domingo, 23 de abril. Parte do júri artístico do “Dança dos Famosos”, Globo, a jornalista lembrou Paulo Gustavo e a importância da mãe na formação do artista, morto em 2021, vítima de Covid-19.
Surpreendendo a todos, Dona Déa Lúcia caiu no choro. Ela lembrou as vezes que se encontrou com Fátima, levada pelo filho, no “Encontro”, quando a apresentadora ainda estava no comando da atração.
“Meu filho amava a Fátima. Eu fui duas vezes no programa [‘Encontro’]. Em uma delas, ele zoou bastante… Entrou com bolo e cantou parabéns para mim”, narrou.
Em resposta, a apresentadora do “The Voice” tentou acalantar a mãe emocionada com mais uma mensagem de carinho. Além disso, declarou sua admiração à cantora e professora.
“O Paulo continua aqui, feliz de ver esse nosso encontro. E feliz de te ver brilhando, como ele sempre sabia que você iria brilhar. Te amo, viu?”, afirmou.
Luciano Huck mediou a situação. Ele também deixou claro seu amor pela família de Paulo Gustavo, além de citar quão emocionante é falar do humorista. Aliás, ressaltou que lembrar de sua despedida sempre vira motivo de choro, como aconteceu.
“Eu amo a Dona Déa como se fosse da minha família. Sempre que a gente lembra do Paulo, não tem como não se emocionar. Se a Déa está aqui, se ela cruzou o nosso caminho, foi pelo Paulo Gustavo. Sempre será”, afirmou.
SAUDADE
No aniversário de Paulo Gustavo em outubro passado, Déa Lúcia já havia se emocionado. A mãe do artista compartilhou um vídeo no qual ele destaca a importância do humor. Ademais, a professora aposentada lamentou a saudade que sente do filho.
“Hoje, dia do seu aniversário, está muito difícil. Não tenho palavras e nem lágrimas de tanto que choro de saudade. Choro também por milhares de mães e filhos que perderam seu entes queridos e amados”, escreveu ela.