Celebridades

Fátima Bernardes e Dona Déa Lúcia caem no choro durante o Domingão

Dona Déa lembrou as vezes que se encontrou com Fátima, levada pelo filho

Por O Fuxico 24/04/2023 10h10
Fátima Bernardes e Dona Déa Lúcia caem no choro durante o Domingão
Fátima Bernardes e Dona Déa Lúcia caem no choro - Foto: Reprodução/Globoplay

Fátima Bernardes deixou dona Déa Lúcia emocionada na noite deste domingo, 23 de abril. Parte do júri artístico do “Dança dos Famosos”, Globo, a jornalista lembrou Paulo Gustavo e a importância da mãe na formação do artista, morto em 2021, vítima de Covid-19.

Surpreendendo a todos, Dona Déa Lúcia caiu no choro. Ela lembrou as vezes que se encontrou com Fátima, levada pelo filho, no “Encontro”, quando a apresentadora ainda estava no comando da atração.

“Meu filho amava a Fátima. Eu fui duas vezes no programa [‘Encontro’]. Em uma delas, ele zoou bastante… Entrou com bolo e cantou parabéns para mim”, narrou.

Em resposta, a apresentadora do “The Voice” tentou acalantar a mãe emocionada com mais uma mensagem de carinho. Além disso, declarou sua admiração à cantora e professora.

“O Paulo continua aqui, feliz de ver esse nosso encontro. E feliz de te ver brilhando, como ele sempre sabia que você iria brilhar. Te amo, viu?”, afirmou.


Luciano Huck mediou a situação. Ele também deixou claro seu amor pela família de Paulo Gustavo, além de citar quão emocionante é falar do humorista. Aliás, ressaltou que lembrar de sua despedida sempre vira motivo de choro, como aconteceu.

“Eu amo a Dona Déa como se fosse da minha família. Sempre que a gente lembra do Paulo, não tem como não se emocionar. Se a Déa está aqui, se ela cruzou o nosso caminho, foi pelo Paulo Gustavo. Sempre será”, afirmou.

SAUDADE
No aniversário de Paulo Gustavo em outubro passado, Déa Lúcia já havia se emocionado. A mãe do artista compartilhou um vídeo no qual ele destaca a importância do humor. Ademais, a professora aposentada lamentou a saudade que sente do filho.

“Hoje, dia do seu aniversário, está muito difícil. Não tenho palavras e nem lágrimas de tanto que choro de saudade. Choro também por milhares de mães e filhos que perderam seu entes queridos e amados”, escreveu ela.