Celebridades

Claudia Raia explode o fofurômetro ao mostrar Luca tirando uma soneca. Veja!

Claudia Raia, de 56 anos, está se dedicando integralmente ao filho

Por OFuxico 28/04/2023 09h09
Claudia Raia explode o fofurômetro ao mostrar Luca tirando uma soneca. Veja!
Claudia Raia, de 56 anos, está se dedicando integralmente ao filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Cada maternidade é diferente e agora, mãe do terceiro filho, Luca, de dois meses, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia vive intensamente um novo momento.

Na quinta-feira, 27 de abril, a artista de 56 anos ao publicar um clique inédito do bebê, mostrou o herdeiro todo coberto com sua mantinha, de macacãozinho amarelo e luvinhas cinzas nas mãos.

Confortável em seu berço, ele dormia tranquilamente: “Ai que soninho”, legendou a atriz.

Lucca nasceu em março, cercado de amor. Nos últimos dias, ele sempre tem aparecido ao lado da mamãe famosa, que está se dedicando integralmente à maternidade.

Claudia Raia cujo trabalho em novelas foi na pele de Lidiane Pantera, em “Verão 90”, novela exibida na globo em 2019, Ela só retoma às atividades profissionais no segundo semestre.

PARTO CERCADO DE CUIDADOS

No último dia 11 de abril, data em que Lucca completou dois meses, Claudia Raia publicou um vídeo em seu Instagram, revelando detalhes sobre o parto surpresa, que ocorreu na companhia do marido, Jarbas Homem de Mello.

“Do dia 10 pro dia 11, eu tava dormindo, senti uma dor lancinante na lombar eu sentei e falei: ‘amor’, uma dor… aí ligamos pra doutora, e ela disse calma”, começou ela. Além disso, a atriz contou que foi aconselhada pela médica a tomar um remédio, mas preferiu apenas continuar dormindo.

“Não tomei o remédio, a dor não veio de novo, aí acordei… fiquei hipertensa na gravidez, tomava remedinho desde o começo, acordei com a pressão meio alta, quando chegou de tarde não conseguia controlar a pressão”, continuou ela, dizendo que foram para o hospital na tarde do mesmo dia. Mas, Claudia não sabia que o parto seria realizado, apenas Jarbas.

Chegando à maternidade sem nada arrumado, a atriz revelou que ficou muito contente com a cesárea humanizada que pode fazer com música, além de ter colocado o filho logo após o nascimento em seus braços. “Tava tudo armado já, e eu falava será que essa criança vai nascer hoje? Porque já eram onze e dez da noite, e entrei no centro cirúrgico, mais ou menos onze e quinze”, brincou ela, dizendo que não sabia se daria tempo de Luca nascer ainda no dia 11, mas isso realmente ocorreu.

Luca é o terceiro filho da atriz, que já é mãe de Enzo e Sophia, do casamento anterior com Edson Celulari. O bebê chegou ao mundo com 48cm e 2,96kg.