Alexandre Frota recorda carreira na pornografia. "Tinha obsessão"
O ex-deputado federal e antigo concorrente do reality show 'Quinta das Celebridades' recuou ao passado e falou sobre o tempo em que trabalho em filmes pornográficos
Alexandre Frota participou do podcast 'Brasil Para Maiores' e falou sobre sua época na indústria de filmes adultos. "Eu não tinha família, morava sozinho, tinha dez namoradas, ia a festas e não precisava dar satisfação a ninguém", lembrou, afirmando que tinha "uma obsessão por sexo". Sobre as condições de trabalho, ele disse: "Eu exigia buffet, quartos separados, maquiador e uma série de coisas. Um filme que era feito com dez pessoas passou a ser feito com 60".
Frota não evitou falar sobre drogas e lembrou que já consumiu cocaína, ecstasy, entre outras. "Você está olhando para uma pessoa que está viva por um milagre. Estou limpo há quase 12 anos, virei outra pessoa. O Alexandre Frota que existia era outra coisa", destacou.
Últimas notícias
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
