Alexandre Frota recorda carreira na pornografia. "Tinha obsessão"
O ex-deputado federal e antigo concorrente do reality show 'Quinta das Celebridades' recuou ao passado e falou sobre o tempo em que trabalho em filmes pornográficos

Alexandre Frota participou do podcast 'Brasil Para Maiores' e falou sobre sua época na indústria de filmes adultos. "Eu não tinha família, morava sozinho, tinha dez namoradas, ia a festas e não precisava dar satisfação a ninguém", lembrou, afirmando que tinha "uma obsessão por sexo". Sobre as condições de trabalho, ele disse: "Eu exigia buffet, quartos separados, maquiador e uma série de coisas. Um filme que era feito com dez pessoas passou a ser feito com 60".
Frota não evitou falar sobre drogas e lembrou que já consumiu cocaína, ecstasy, entre outras. "Você está olhando para uma pessoa que está viva por um milagre. Estou limpo há quase 12 anos, virei outra pessoa. O Alexandre Frota que existia era outra coisa", destacou.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
