Leandro Karnal se apresenta em Maceió no dia 24 de maio
Professor e historiador sobe no palco do Teatro Gustavo Leite

Maceió recebe no dia 24 de maio, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, o professor e historiador Leandro Karnal com o monólogo "PRAZER, KARNAL - O Show". No palco Leandro conta sua trajetória e compartilha relatos que nos ajudam a entender o mundo que construímos hoje, em uma mistura de aula, palestra e show. Início previsto para às 20h.
“Duas ondas batem forte na nossa praia. A maior, chamada Revolução Digital, e a mais recente foi a pandemia. Nos efeitos da primeira e ainda na ressaca dolorosa da segunda, proponho novos pensamentos e perguntas para mim e para o público”, antecipa o professor Leandro Karnal. Do alto de mais de 40 anos de magistério, Leandro Karnal sobe ao palco junto com Aristóteles, Santo Agostinho, Albert Camus, Schopenhauer, Nietzsche, Bauman, Kant e outros grandes pensadores do passado e do presente.
Karnal compartilha com a plateia sua história, sejam elas de sucessos ou insucessos. Além de dividir seus pensamentos, ele sobe ao palco junto com Aristóteles, Santo Agostinho, Albert Camus, Schopenhauer, Nietzsche, Bauman, Kant e outros grandes pensadores do passado e do presente. Provocando na plateia reflexões, aprendizado e um mix de humor. Este é o “PRAZER, KARNAL”, que sai do YouTube e volta aos palcos, permitindo ao público uma chance diferente de pensar de forma criativa. A produção da realização em Maceió é de ProDuzir Eventos, em parceria com a Ferrari Produções.
Ingressos disponíveis para plateia e mezanino, on-line através do ingressodigital.com. A classificação indicativa do espetáculo é para maiores de 14 anos. Para mais informacões instagram.com/prazerkarnal
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
