Celebridades

Simaria exibe decote ‘livre’ nas redes sociais: ”Tão natural”

Cantora esbanja beleza em série de selfies

Por Hitsite 02/05/2023 09h09
Simaria exibe decote ‘livre’ nas redes sociais: ”Tão natural”
Simaria - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes deixou os seguidores boquiabertos com novas selfies em sua rede social. Nesta segunda-feira, 1, um registro, em especial, chamou a atenção dos fãs. Ela aparece toda produzida, usando uma peça marrom e mostrando seu decote.

“Seja luz por onde passar! Boa semana bilú…”, desejou ela aos fãs. Nos comentários, os internautas elogiaram. “Linda”, “Tão natural”.

Nos últimos dias, Simaria causou ao surgir com um look diferenciado. Além de ter passado perrengue com o vestido extremamente colado e longo, a artista intrigou com uma bolsa dourada, que foi comparada com um pacote de presente.

Simaria diz que não se importa com as críticas

Bastante acostumada a postar cliques “ousados”, vestindo looks bem decotados, a famosa garantiu não se importar com as críticas.

Em entrevista à CARAS Brasil, a sertaneja refletiu sobre sua sensualidade e apontou machismo em alguns comentários que acaba recebendo. “Eu vou deixar para mostrar esse corpo maravilhoso quando eu ficar velha? Vou mostrar agora, enquanto sou jovem, gata, bonita”, disse.