Celebridades

Rihanna revela ‘batalha’ que está enfrentando na segunda gravidez

Rihanna anunciou a segunda gravidez em fevereiro deste ano

Por OFuxico 02/05/2023 10h10
Rihanna revela ‘batalha’ que está enfrentando na segunda gravidez
Rihanna marcou presença no MET Gala - Foto: Foto: Grosby Group

Na última segunda-feira, 1º de maio, Rihanna marcou presença no MET Gala, evento realizado anualmente pelo Museu Metropolitano de Arte, em Nova York.

A cantora chamou a atenção ao passar pelo tapete vermelho com um vestido branco bafônico. Ao ser entrevistada pelo canal E!, a artista comentou sobre sua segunda gestação.

“É tudo tão diferente da primeira. Simplesmente tudo. Sem desejos, toneladas de náusea, tudo é diferente. Mas estou gostando. Estou gostando. Eu me sinto bem, me sinto com energia”, disse ela.

Rihanna anunciou a segunda gravidez em fevereiro deste ano. Ela e A$AP Rocky já são pais de um menino de 11 meses que ainda não teve o nome revelado. Ao falar do primogênito, a famosa se derreteu.

“Estou apaixonada. Estou obcecada. E eu nem me sinto culpada por isso”, disse ela.


CASA EM PARIS

Rihanna e A$AP Rocky estão tomando algumas decisões importantes em relação à sua vida privada agora que seu segundo filho está prestes a nascer. O casal, que tem um filho de 11 meses, está supostamente procurando uma casa para comprar em Paris, na França, de acordo com informações da coluna “Bizarre” do jornal “The Sun”.

Testemunhas do diário inglês afirmaram que os cantores estiveram ‘procurando discretamente’ uma casa na capital francesa na semana passada, quando visitaram duas propriedades de luxo na 16º Arrondissement, perto do Arco do Triunfo. O curioso é que as visitas às casas aconteceram na madrugada, entre 3am e 5am.

“Rihanna quer que seus filhos possam ver o mundo – e que melhor maneira do que ter casas em todos os lugares. Eles foram cobertos pela escuridão para que pudessem visitar as casas em paz e sem pressa”, disse uma fonte à Bizarre.

“Foi um pouco inconveniente para a equipe mostrar-lhes, mas como era para Rihanna, ninguém estava reclamando. As casas que eles estão vendo são lindas, mas sua principal preocupação é realmente uma boa segurança e uma localização incrível”, justificou o informante.