Celebridades

Vitão diz que vai criar filha sem ideologia de gênero: 'Ela vai vestir o que quiser'

Cantor é pai da bebê que a modelo Suelen Gervásio, irmã de Rafael Zulu, está esperando

Por Extra 03/05/2023 11h11
Vitão diz que vai criar filha sem ideologia de gênero: 'Ela vai vestir o que quiser'
Vitão - Foto: Reprodução - Renan Vitorino / Revista GQ

O cantor Vitão abriu o jogo e revelou sobre sobre Nina, sua filha com Suelen Gervásio. O cantor, que anunciou em abril que será pai pela primeira vez, aos 23 anos, disse que pretende criar a menina sem ideologia de gênero.

"Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino, cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes masculinos ou femininos, isso independe do gênero da pessoa. Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: 'filha, veste aí o que você quiser'. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa, como eu já gosto de andar", disse ele durante o programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa.

"Acho muito lindo os homens que se permitem mostrar esse lado, que acho que até, talvez, seja um termo errado, o termo feminino, mas é esse um lado que é um polo, que todos os homens têm dentro de si", completou o ator, que gosta de usar cropped e maquiagem.

No mesmo programa, Vitão, soltou o verbo sobre os ataques que a mãe da sua filha vem sofrendo desde que anunciou a gravidez. Sem citar nomes, ele lamentou a onda de haters disparados aos dois quando o assunto veio à tona.

"Saiu a notícia da gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: 'nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo", disse ele nesta terça-feira, 2, durante o programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, na internet.

O cantor anunciou em abril que será pai. Na ocasião, ele não revelou o nome da mãe da futura filha, mas alguns veículos divulgaram que trata-se da modelo Suelen Gervásio, irmã do ator Rafael Zulu. Ela já havia anunciado a gravidez nas redes sociais dias antes, mas sem revelar a paternidade da criança.

Dias depois, circularam na web prints de uma suposta conversa entre Suelen e Matuto, que indicariam que ele seria o verdadeiro pai da bebê que a modelo espera. Logo depois, Suelen fez uma live desabafando sobre o pai de Nina, o nome escolhido para a menina. "“Cadê os bofes que apareceram com print? A partir de hoje minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar… Vocês não estão dizendo que sou interesseira? Se candidatem… Depositem um Pix", disse.

Tags: