De biquíni, ex-BBB Key Alves dá close na intimidade e exibe pelos dourados
Nos cliques, ela surgiu com um conjuntinho laranja que evidenciou seu bronzeado
Sempre ousada, a ex-BBB Key Alves voltou a incendiar as redes sociais nesta terça-feira (2) ao aparecer em um ensaio inédito usando um biquíni bem ousado. Em frente à mansão em que está morando, a musa posou poderosa.
Nos cliques, ela surgiu com um conjuntinho laranja que evidenciou seu bronzeado. De frente e de costas, ela posou exibindo seu corpão e ainda ousou em um momento curioso: é que ela deu um close na barriga exibindo a pelugem que ostenta em seu abdômen.
“Qual foto vocês preferem? Eu amei a 4! Deixem aqui nos comentários”, disse ela engajando os fãs. Nos comentários, os seguidores da ex-BBB deixaram muitos elogios, todos impressionados com a beleza da sister que é conhecida pelo sucesso que faz em uma plataforma de conteúdo adulto.
“Quanto eu tenho que malhar pra deixar meu bumbum assim?”, questionou um. “De biquíni laranja e bronzeamento em dia, não tem pra ninguém”, disparou outro. “Vendo essa foto só consigo pensar em como tive sorte por ter torcido pela Key!”, disparou outro.
Últimas notícias
Homem morre ao sofrer mal súbito durante racha na orla de Pajucara, em Maceió
Com mais de 50 autores, deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
