Saiu na TV

Daiane dos Santos causa revolução com funk no ‘Dança dos Famosos’. Veja!

Ela amargava as últimas posições do quadro até as últimas apresentações

Por OFuxico 08/05/2023 09h09 - Atualizado em 08/05/2023 09h09
Daiane dos Santos causa revolução com funk no ‘Dança dos Famosos’. Veja!
Daiane dos Santos causa revolução com funk - Foto: Reprodução/TV Globo

Daiane dos Santos virou o “Dança dos Famosos“, TV Globo, de cabeça para baixo na noite deste domingo, 7 de maio. Ela amargava as últimas posições do quadro até as últimas apresentações. Tudo mudou com o funk. O ritmo da vez levou a ex-atleta ao topo da disputa.

Não só a mudança radical no ranking marcou a noite. As primeiras notas dez do júri técnico também foram para Daiane e seu professor, Dani Norton. Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo se renderam ao talento dos dois. Eles destacaram os melhores momentos da coreografia, mas a energia no palco foi o mais importante. O professor carioca lembrou o talento da ex-ginasta.

“Além de tudo o que ela apresentou, eu gostei muito da sarrada aérea […]. É aproveitar todas as suas possibilidades e trazer para a arte da dança. Você mostrou que tudo isso é possível. É impressionante! Talvez até antes das apresentações de hoje e outras, eu não tinha percebido uma coisa que é fundamental nessa dança, que é a energia! Parabéns pela coreografia!”, ressaltou a bailarina.

Ana definiu a apresentação como o destaque de “uma noite histórica” para o quadro de dança no “Domingão com Huck”. De fato, foi o que aconteceu. Luciano Huck comparou as apresentações a todas as outras 20 temporadas do quadro.

“Hoje está sendo uma noite histórica para o Dança. Daiane, você andava tímida. Você fazia, mas faltava essa energia […] esse poder. O funk pode ter várias possibilidades e hoje você trouxe a sua arte, o que você sabe fazer. Nota 10!”, ressaltou a bailarina, que também faz parte do júri há anos.


Com o fim da primeira fase de apresentações do time feminino, Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Heloísa Périssé e Gabi Melim vão disputar a repescagem. Duas delas se despedem da competição nas próximas semanas.