Influenciadora Flávia Big Big morre aos 26 anos em Natal
Ela estava intubada desde o dia 14 de abril, após descobrir um câncer e passar por um procedimento cirúrgico no coração
A influenciadora digital Flávia Big Big morreu nesta segunda-feira (8), aos 26 anos, em Natal, no Rio Grande do Norte.
A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, onde ela estava internada, e também pela irmã de Flávia em uma rede social.
A influenciadora lutava contra um câncer - um linfoma - que descobriu em março, e também havia sido diagnosticada com anemia e problemas pulmonares nesse período.
Flávia Big Big precisou passar por um procedimento cirúrgico no coração - uma drenagem no pericárdio - e desde o dia 14 de abril estava intubada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN.
Natalense, Flávia tinha cerca de 250 mil seguidores apenas em uma rede social. Ela produzia conteúdos engraçados e ficou conhecida também por memes que viralizaram.
Últimas notícias
Magno Malta responde a acusações de agressão contra técnica de enfermagem: ‘A vítima fui eu’
PM apreende 32 armas de fogo e quase 25 quilos de drogas na última semana em AL
Prefeitura oferece tratamento para varizes e microvasos no Pam Salgadinho
Bicicletas e patinetes elétricos viram alternativa de transporte para maceioenses
Cadeirante é morto a tiros na varanda de casa no bairro Cazuzinhas, em Arapiraca
Ponta Verde é eleita uma das melhores praias da América do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
