Rayssa Leal perde no “Oscar do Esporte”, mas tieta Messi e Lewandowski; veja
Skatista compartilhou fotos nas redes sociais

Rayssa Leal, estrela do skate, atacou de fã no Prêmio Laureus, conhecido como o “Oscar do Esporte”. No evento, realizado nesta segunda-feira (8), a brasileira tirou fotos os jogadores Lionel Messi, do PSG, e Robert Lewandowski, do Barcelona.
A “Fadinha” postou as duas fotos em suas redes sociais. O polonês representou a iniciativa esportes para o bem e o argentino recebeu os troféu de melhor atleta masculino.
Rayssa Leal e o surfista Filipe Toledo disputaram o troféu de melhor atleta em esportes de ação, mas foram superados pela esquiadora americana Eileen Gu, que compete pela China. A “Fadinha”, em sua segunda indicação, era considerada a favorita.
Com o resultado, o Brasil estende seu jejum de conquistas no Laureus para sete anos. O último a faturar o prêmio foi Daniel Dias, na categoria melhor atleta paralímpico, em 2016.
Últimas notícias
Vereador que assumiu Prefeitura de Rio Largo divulga carta de renúncia de Carlos Gonçalves e aciona Justiça

Previsão do tempo para Alagoas prevê temporais com rajadas de ventos em pontos isolados

Jay-Z, Kardashian e Taylor: veja as celebridades mais ricas do mundo, a Forbes

Prefeitura divulga programação artística do aniversário de Porto Calvo

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
