Música

Simone Mendes se emociona ao alcançar marca em carreira solo

Pouco tempo depois de encerrar a parceria com a irmã, Simaria, Simone Mendes engatou carreira solo e alcançou uma marca importante

Por Metrópoles 09/05/2023 11h11
Simone Mendes se emociona ao alcançar marca em carreira solo
Simone Mendes - Foto: Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois de encerrar a parceria com Simaria, Simone Mendes engatou carreira solo. Em maio, menos de um ano depois, a cantora chegou a uma importante marca com a música Erro Gostoso. No Instagram, a artista publicou um vídeo chorando ao chegar ao topo das paradas do Spotify.

“Gratidão é a qualidade de reconhecer e valorizar as dádivas recebidas em minha vida. Cada lágrima que derramo aqui nesse vídeo é de felicidade e muita gratidão. Deus tem colocando pessoas e momentos tão incríveis na minha vida e na minha carreira que não existe outra palavra para expressar tudo que tenho sentido que não seja ‘gratidão'”, declarou Simone.

Por fim, Simone deixou um agradecimento na rede social. “Tudo isso só foi possível graças aos meus fãs, minha equipe, minha gravadora e, principalmente, a cada um de vocês que ouviram e compartilharam. Peço que Deus possa abençoar a vida de cada um de vocês assim como Ele tem me abençoado. Muito obrigada por tudo. Continuem ouvindo e compartilhando. Amo vocês, miglos”, completou.