Babado

Clima tenso entre ex-BBBs: Natália Deodato detona comportamento de Linn da Quebrada e cantora solta o verbo

Linn da Quebrada foi acusada de estrelismo por Natália Deodato. No Twitter, a cantora se defendeu após ser criticada pela ex-BBB

Por Purepeople 16/05/2023 09h09
Clima tenso entre ex-BBBs: Natália Deodato detona comportamento de Linn da Quebrada e cantora solta o verbo
Linn da Quebrada - Foto: Reprodução/Instagram

Linn da Quebrada rebateu as críticas feitas por Natália Deodato no reality "A Grande Conquista", da Record TV. Dentro do programa, a modelo expôs o comportamento da cantora e soltou o verbo. A mineira acusou a artista de estrelismo e disse que a ex-BBB não fala com "pobre".

"É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá", contou a designer de unhas.

Vale lembrar que durante o "BBB 22" Natália, Linn, Naiara Azevedo e Jessilane Alves se agruparam para jogar juntas, construíram uma amizade e foram apelidadas de "Comadres".

LINN DA QUEBRADA REBATE NATÁLIA DEODATO

Após a declaração de Natália repercutir na web, Linn usou o Twitter para se defender. "Vamos aos fotos: 1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- eu não gosto de grupo de zap. fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental", esclareceu.

Linn ainda disse que a relação das duas não era das melhores dentro da casa mais vigiada do Brasil. "A Natália já está no seu terceiro reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa 'amizade' na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa mas faço meu melhor do meu jeitinho", finalizou.