Clima tenso entre ex-BBBs: Natália Deodato detona comportamento de Linn da Quebrada e cantora solta o verbo
Linn da Quebrada foi acusada de estrelismo por Natália Deodato. No Twitter, a cantora se defendeu após ser criticada pela ex-BBB
Linn da Quebrada rebateu as críticas feitas por Natália Deodato no reality "A Grande Conquista", da Record TV. Dentro do programa, a modelo expôs o comportamento da cantora e soltou o verbo. A mineira acusou a artista de estrelismo e disse que a ex-BBB não fala com "pobre".
"É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá", contou a designer de unhas.
Vale lembrar que durante o "BBB 22" Natália, Linn, Naiara Azevedo e Jessilane Alves se agruparam para jogar juntas, construíram uma amizade e foram apelidadas de "Comadres".
LINN DA QUEBRADA REBATE NATÁLIA DEODATO
Após a declaração de Natália repercutir na web, Linn usou o Twitter para se defender. "Vamos aos fotos: 1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- eu não gosto de grupo de zap. fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental", esclareceu.
Linn ainda disse que a relação das duas não era das melhores dentro da casa mais vigiada do Brasil. "A Natália já está no seu terceiro reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa 'amizade' na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa mas faço meu melhor do meu jeitinho", finalizou.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
