Celebridades

Leonardo descreve relação com João Guilherme após divergências políticas e comenta sobre personalidade diferente do filho

Leonardo abriu o jogo sobre a relação com o filho João Guilherme Veja as 8 fotos Leonardo também fez revelação surpreendente ao dizer que tem um filho favorito

Por Purepeople 16/05/2023 10h10
Leonardo descreve relação com João Guilherme após divergências políticas e comenta sobre personalidade diferente do filho
João Guilherme - Foto: Reprodução/ Instagram

Leonardo abriu o coração sobre a relação com o filho mais novo, João Guilherme. Apesar de os dois terem escancarado suas divergências políticas nas eleições de 2022, o sertanejo afirmou que tem uma boa troca com o caçula. Segundo o cantor, a personalidade do ator se difere da de seus outros cinco herdeiros.

"Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras. O Zé [Felipe] é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas [Jéssica e Monyque] também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele [João] não, é todo cariocado, cheio de gíria", disse ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".

Nascido em São Paulo, João Guilherme, de 21 anos, também causa choque com os costumes de Leonardo por causa de seu estilo.

"Ele olhou para mim e falou assim: 'E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?'. Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele tava, só pode. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua", comentou.

QUAL É O FILHO FAVORITO DE LEONARDO?

Apesar de não ter revelado nomes, Leonardo revelou que, dentre todos os seis filhos, ele tem um favorito. "Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim. Nesse momento, eu me dividi entre eles, estou convivendo com todos. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida. O amor é igual pra todos, assim como a herança", assegurou o artista.