Virgínia Fonseca e Zé Felipe são processados e podem perder milhões. Entenda!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão sendo processados por causa da empresa 'Maria's Baby'. Caso sejam declarados culpados, o casal pode perder uma parte significativa da fortuna

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão em meio a mais uma polêmica. Desta vez, a influenciadora e o cantor foram processados devido a problemas envolvendo a empresa Maria's Baby.
Quando a Maria's Baby foi lançada, um dia após o nascimento da segunda filha do casal, os internautas já haviam apontado um plágio da empresa de Kylie Jenner. Já na ação, Virgínia e Zé Felipe estão sendo processados pela outra parte que entrou de sociedade no projeto.
ENTENDA O PROCESSO ENVOLVENDO ZÉ FELIPE E VIRGÍNIA FONSECA
Segundo informações de Fábia Oliveira, do "Metrópoles", VS LAB Comércio pede o reconhecimento da sociedade que existiu para o lançamento da Maria's Baby. Além disso, há uma solicitação de condenação do casal por danos materiais.
A sociedade entre o casal e a VS LAB foi formada em junho de 2022. Após o lançamento oficial da marca, um outro sócio da empresa, chamado William, alegou que a VS LAB tinha alguns processos em seu nome e que isso não seria bom para a imagem da marca.
Com isso, a VS LAB foi forçada a tirar o nome da sociedade. Segundo o acordado, a retirada seria somente uma fachada para evitar polêmicas, já que eles continuariam recebendo os lucros da empresa. Porém, após a retirada do nome da empresa, o combinado não foi cumprido, e a VS LAB ficou sem acesso à Maria's Baby.
Atualmente, a Maria's Baby vale cerca de R$ 70 milhões, graças ao sucesso que as marcas de Virgínia fazem nas redes sociais. Na Justiça, a VS LAB pede que seja reconhecida a sociedade que um dia existiu entre as partes e que proceda à dissolução. Caso isso seja reconhecido, Virgínia, Zé Felipe e William terão que dividir os valores da sociedade e entregar a autora sua parte milionária.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
