Alessandra Negrini sensualiza de lingerie e fãs piram: ‘Covardia!’
Mas o detalhe era a selfie que a atriz fez, de costas para o espelho, revelando o look ousado que destacava o bumbum redondinho
De lingerie preta, destacando o bumbum, Alessandra Negrini aqueceu a temperatura na noite de quarta-feira, 17 de maio, ao compartilhar uma sequência de selfies.
A artista de 52 anos que acaba de viver a Guida, em “Travessia”, surgiu em suas redes sociais com o rosto limpo e o cabelo solto, destacando a beleza natural.
Mas o detalhe era a selfie que a atriz fez, de costas para o espelho, revelando o look ousado que destacava o bumbum redondinho.
Os fãs logo se manifestaram e os elogios foram muitos: “Gostosa”, disse Sabrina Sato; “Não dá, Alessandra! Isso é covardia!”; “Quem deu zoom na foto?”; “Caiu até a internet aqui”; “Eu, literalmente, passei mal”; “Faz um sorteio pra um fã te namorar!!”; “Maravilhosa! O tempo não passa pra ela. É sexy e pronto! É o natural dela! Para os que estão criticando, só aceitem que as mulher +40 estão arrasando”, comentaram internautas.
Últimas notícias
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
