Campeão de 'A Fazenda 11' sofre tentativa de assalto, reage e tem carro atingido por tiro: 'Foi milagre'
O crime ocorreu nesta quinta-feira (18), na avenida Indianópolis, em Moema, na zona sul de São Paulo; o influenciador passa bem

O influenciador Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, da Record TV, sofreu uma tentativa de assalto na avenida Indianópolis, em Moema, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (18). Ele reagiu e acelerou o carro para escapar do suspeito. O veículo foi atingido por um tiro. Viana escapou ileso e passa bem, apesar do susto. (Assista ao vídeo abaixo)
"Gente, tentaram me assaltar aqui, agora. Eu reagi, acelerei, e o cara deu um tiro no carro, [que acertou] na janela. Não sei nem como não acertou em mim, cara. Meu Deus do céu. Foi um milagre. Misericórdia de Deus. Obrigado pelo livramento", narrou ele, ainda assustado.
Na gravação, é possível ver que o tiro disparado pelo suspeito atingiu uma das janelas, atravessou o carro e chegou até outra janela, no lado oposto. Não há informações sobre detidos até o momento.
Viana foi o campeão da edição de número 11 de A Fazenda, em 2019, na disputa contra Hari Almeida e Diego Grossi. Na ocasião, ele levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
