Anitta é massacrada após cheirar dedo que apresentador enfiou no ânus
Anitta sofre duras críticas após protagonizar momento nojento em entrevista nos Estados Unidos Veja as 10 fotos Anitta falava sobre seu perfume íntimo em um podcast americano, quando o cheiro do ânus se tornou o assunto da roda
Anitta concedeu uma entrevista ao podcast do blogueiro americano Caleb Pressley e um trecho da participação não repercutiu muito bem em terras brasileiras. O motivo? A cantora cheira o dedo do apresentador depois que ele o introduziu no... ânus.
Anitta e Caleb conversavam sobre o perfume íntimo que a artista lançou, impulsionado pela polêmica tatuagem anal da popstar. A cantora exemplificou que nenhum ânus cheira bem depois de certo tempo por conta do suor. "Se você for agora ao banheiro e pôr o dedo, vai feder", disse ela.
O apresentador duvidou da informação e, então, ela o desafiou a enfiar o dedo "lá" para checar. "Você quer cheirar meu rabo?", perguntou Caleb. "Ok, vai lá, traz pra gente. Eu vou te mostrar que fede", reforçou Anitta.
Caleb deixou o recinto e supostamente enfiou o dedo no ânus. Sim, Anitta decidiu cheirá-lo por livre e espontânea vontade e parece não ter gostado nem um pouco do que sentiu. Assista ao momento.
ANITTA SOFRE CRÍTICAS APÓS MOMENTO INUSITADO EM PODCAST
O momento dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns fãs se divertiram com o momento descontraído, outros acharam a atitude de Anitta um tanto quanto apelativa. Nos comentários da página Segue a Cami, no Instagram, a grande maioria dos internautas desaprovou.
"A decadência humana", detonou um perfil. "Mas é muita falta do que fazer. Quem é que tem o furico cheiroso sem que tenha acabado de tomar banho?", comentou uma moça. "A propaganda é a alma do negócio, mas p*ta que pariu, que nojento", escreveu um perfil. "Que coisa horrorosa. E essa marca de perfumes íntimos é um verdadeiro desserviço, principalmente para mulheres", detonou uma internauta.
Últimas notícias
Samu atende parto prematuro domiciliar em Maceió e salva bebê e mãe
Risco de acidentes com escorpiões cresce durante o verão
Vigilância Sanitária interdita trailer com 20kg de produtos inadequados para consumo
Procuradores de Alagoas passam a ter verba anual de R$ 20 mil para capacitação
Estado manda investigar como servidor ficou mais de 12 anos sem trabalhar sem ser punido
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
