Celebridades

'Relacionamento abusivo': Thomaz Costa se defende, mais uma vez, após denúncia de Tati Zaqui

Thomaz Costa se defendeu, mais uma vez, das acusações feitas por Tati Zaqui

Por Purepeople 23/05/2023 08h08
'Relacionamento abusivo': Thomaz Costa se defende, mais uma vez, após denúncia de Tati Zaqui
Namoro de Thomaz Costa e Tati Zaqui começou após participação em 'A Fazenda' - Foto: Reprodução/ Instagram

Na sexta-feira (19), Tati Zaqui tornou pública uma denúncia contra Thomaz Costa. Os dois tiveram um relacionamento de sete meses e a cantora afirma que, durante esse tempo, sofreu violência física e psicológica do ator. Após a abertura do boletim de ocorrência da ex, Thomaz foi às redes sociais se defender, mas acabou recebendo críticas dos seguidores.

Em uma entrevista a Leo Dias, Thomaz reforçou o discurso de que, na verdade, quem sofreu violência foi ele. "Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim", disse Thomaz na entrevista.

Após o registro do B.O., a Justiça concedeu uma medida protetiva à Tati Zaqui. Para provar seus argumentos, a cantora forneceu um vídeo onde mostrava diversos hematomas após uma série de agressões de Thomaz. O vídeo foi divulgado por Leo Dias, do "Metrópoles".

THOMAZ COSTA TERIA MUDADO O COMPORTAMENTO APÓS NAMORO COM TATI ZAQUI

Segundo Leo Dias, Tati Zaqui explicou que o comportamento de Thomaz Costa mudou após os dois começarem a namorar. Segundo a cantora, o ator ficou possessivo, com crises de ciúmes e um episódio de violência.

Após o ocorrido, Thomaz procurou ajuda profissional e começou a fazer terapia, mas o ciúmes e as agressões não cessaram. Para o ator, o relacionamento não melhorava por causa de Tati.

"Faço terapia, tratamento com o psiquiatra, cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim e nada [no relacionamento] mudava. Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim".