'Relacionamento abusivo': Thomaz Costa se defende, mais uma vez, após denúncia de Tati Zaqui
Thomaz Costa se defendeu, mais uma vez, das acusações feitas por Tati Zaqui
Na sexta-feira (19), Tati Zaqui tornou pública uma denúncia contra Thomaz Costa. Os dois tiveram um relacionamento de sete meses e a cantora afirma que, durante esse tempo, sofreu violência física e psicológica do ator. Após a abertura do boletim de ocorrência da ex, Thomaz foi às redes sociais se defender, mas acabou recebendo críticas dos seguidores.
Em uma entrevista a Leo Dias, Thomaz reforçou o discurso de que, na verdade, quem sofreu violência foi ele. "Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim", disse Thomaz na entrevista.
Após o registro do B.O., a Justiça concedeu uma medida protetiva à Tati Zaqui. Para provar seus argumentos, a cantora forneceu um vídeo onde mostrava diversos hematomas após uma série de agressões de Thomaz. O vídeo foi divulgado por Leo Dias, do "Metrópoles".
THOMAZ COSTA TERIA MUDADO O COMPORTAMENTO APÓS NAMORO COM TATI ZAQUI
Segundo Leo Dias, Tati Zaqui explicou que o comportamento de Thomaz Costa mudou após os dois começarem a namorar. Segundo a cantora, o ator ficou possessivo, com crises de ciúmes e um episódio de violência.
Após o ocorrido, Thomaz procurou ajuda profissional e começou a fazer terapia, mas o ciúmes e as agressões não cessaram. Para o ator, o relacionamento não melhorava por causa de Tati.
"Faço terapia, tratamento com o psiquiatra, cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim e nada [no relacionamento] mudava. Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim".
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
