Simaria expõe decote generoso em body decotado e destaca pernões em look com transparência
Simaria conferiu desfile no Theatro Municipal de São Paulo, na estreia da São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (22)

Simaria participou de abertura da São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (22). Cheia de personalidade, a cantora investiu em um look ousado com decote generoso para conferir o desfile do estilista João Pimenta. Ela usou um body preto, que destacou os seus pernões, e um macacão transparente feito com rendas (veja alguns visuais chamativos que marcam o estilo da artista).
Simpática, Simaria posou para fotógrafos no Theatro Municipal. Por meio do Twitter, a sertaneja anunciou sua ida ao evento de moda, que contou com outros famosos na plateia. "Noite de prestigiar o querido João Pimenta", escreveu.
SIMARIA É SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
Com mais de 27 milhões de seguidores, Simaria é uma das artistas mais influentes do Brasil e é conhecida por sua voz poderosa e seu estilo único. Nas imagens publicadas em suas redes sociais, a cantora prova que também é dona de um corpo perfeito e que sabe como valorizá-lo com looks elegantes e sensuais.... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/ent... das artistas mais influentes do Brasil, Simaria é conhecida por sua voz poderosa. A cantora coleciona mais de 27 milhões de seguidores no Instagram e em fotos publicadas nas redes sociais prova que também é dona de um corpo escultural. Símbolo de empoderamento fashion, ela sabe como valorizar suas curvas com produções elegantes e sensuais.
COMO ESTÁ SIMARIA APÓS FIM DA DUPLA COM SIMONE
Simaria está fora dos palcos desde junho do ano passado e tem evitado os holofotes. Apesar de ainda interagir com os fãs na web, a artista demonstra não ter interesse de falar sobre questões pessoais. Ela prefere levar uma vida mais reservada após o fim da dupla que tinha com Simone. As polêmicas de desentendimentos entre as duas começou após a sertaneja dar entrevistas polêmicas dizendo que se sentia controlada pela irmã.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
