Tata Estaniecki descobre terceiro mamilo na axila: 'Se apertar, sai leite'
A influenciadora deu à luz o segundo filho no último domingo (21), fruto do casamento com Júlio Cocielo
A influenciadora Tata Estaniecki contou que teve uma surpresa durante a gestação do segundo filho, Caio, nascido no último domingo (21). Na última terça-feira (23), a mulher de Júlio Cocielo disse que descobriu uma mama acessória, ou terceiro mamilo, quando ainda estava grávida do menino. A podcaster falou ter ficado chocada com a informação e que agora sai leite da axila dela.
"Tenho um fato muito curioso para contar para vocês. Estou simplesmente chocada. Vocês já ouviram falar em mama acessória ou terceiro mamilo?", começou Tata. Ela falou que descobriu a mama acessória durante uma consulta com a obstetra e que pensava se tratar de um pelo encravado, mas achou estranho porque a última vez que ele tinha aparecido foi durante a gestação da filha mais velha, Beatriz, de 3 anos.
"Achei que era um pelo encravado na axila. Esse pelo só 'encravou' nas duas gestações, na gestação da Bia também apareceu, mas nem dei bola e ele só sumiu. Na gestação do Caio, também voltou e achei estranho, esse pelinho só encrava quando estou grávida", relembrou.
Esse tipo de condição acontece quando uma pessoa tem tecido mamário fora da região tradicional, na axila do caso da influenciadora. A mama acessória não afeta apenas mulheres, mas homens também. Para Tatá, ela ficou visível durante a gravidez e chegou até mesmo a produzir leite.
"Isso acontece quando você tem o tecido mamário fora da região do peito e acaba vindo para axila. E aí, se eu apertar essa bolinha, sai leite", contou. A influenciadora ainda revelou que precisou fazer a ordenha do "carocinho" na axila e que dói se aperta a região.
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
