Tata Estaniecki descobre terceiro mamilo na axila: 'Se apertar, sai leite'
A influenciadora deu à luz o segundo filho no último domingo (21), fruto do casamento com Júlio Cocielo

A influenciadora Tata Estaniecki contou que teve uma surpresa durante a gestação do segundo filho, Caio, nascido no último domingo (21). Na última terça-feira (23), a mulher de Júlio Cocielo disse que descobriu uma mama acessória, ou terceiro mamilo, quando ainda estava grávida do menino. A podcaster falou ter ficado chocada com a informação e que agora sai leite da axila dela.
"Tenho um fato muito curioso para contar para vocês. Estou simplesmente chocada. Vocês já ouviram falar em mama acessória ou terceiro mamilo?", começou Tata. Ela falou que descobriu a mama acessória durante uma consulta com a obstetra e que pensava se tratar de um pelo encravado, mas achou estranho porque a última vez que ele tinha aparecido foi durante a gestação da filha mais velha, Beatriz, de 3 anos.
"Achei que era um pelo encravado na axila. Esse pelo só 'encravou' nas duas gestações, na gestação da Bia também apareceu, mas nem dei bola e ele só sumiu. Na gestação do Caio, também voltou e achei estranho, esse pelinho só encrava quando estou grávida", relembrou.
Esse tipo de condição acontece quando uma pessoa tem tecido mamário fora da região tradicional, na axila do caso da influenciadora. A mama acessória não afeta apenas mulheres, mas homens também. Para Tatá, ela ficou visível durante a gravidez e chegou até mesmo a produzir leite.
"Isso acontece quando você tem o tecido mamário fora da região do peito e acaba vindo para axila. E aí, se eu apertar essa bolinha, sai leite", contou. A influenciadora ainda revelou que precisou fazer a ordenha do "carocinho" na axila e que dói se aperta a região.
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

GWM Cycosa lança picape e SUV H9 em Maceió e quebra recorde de vendas na pré-venda

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
