Tata Estaniecki descobre terceiro mamilo na axila: 'Se apertar, sai leite'
A influenciadora deu à luz o segundo filho no último domingo (21), fruto do casamento com Júlio Cocielo
A influenciadora Tata Estaniecki contou que teve uma surpresa durante a gestação do segundo filho, Caio, nascido no último domingo (21). Na última terça-feira (23), a mulher de Júlio Cocielo disse que descobriu uma mama acessória, ou terceiro mamilo, quando ainda estava grávida do menino. A podcaster falou ter ficado chocada com a informação e que agora sai leite da axila dela.
"Tenho um fato muito curioso para contar para vocês. Estou simplesmente chocada. Vocês já ouviram falar em mama acessória ou terceiro mamilo?", começou Tata. Ela falou que descobriu a mama acessória durante uma consulta com a obstetra e que pensava se tratar de um pelo encravado, mas achou estranho porque a última vez que ele tinha aparecido foi durante a gestação da filha mais velha, Beatriz, de 3 anos.
"Achei que era um pelo encravado na axila. Esse pelo só 'encravou' nas duas gestações, na gestação da Bia também apareceu, mas nem dei bola e ele só sumiu. Na gestação do Caio, também voltou e achei estranho, esse pelinho só encrava quando estou grávida", relembrou.
Esse tipo de condição acontece quando uma pessoa tem tecido mamário fora da região tradicional, na axila do caso da influenciadora. A mama acessória não afeta apenas mulheres, mas homens também. Para Tatá, ela ficou visível durante a gravidez e chegou até mesmo a produzir leite.
"Isso acontece quando você tem o tecido mamário fora da região do peito e acaba vindo para axila. E aí, se eu apertar essa bolinha, sai leite", contou. A influenciadora ainda revelou que precisou fazer a ordenha do "carocinho" na axila e que dói se aperta a região.
Últimas notícias
Renan Filho evita comentar possível embate contra Alfredo Gaspar nas eleições; veja reação
Cibele Moura propõe projeto de educação contra violência doméstica nas escolas de Alagoas
Polícia Militar apreende quatro armas e drogas durante operações no interior
Bebê com cardiopatia toma banho de sol pela 1ª vez no Hospital da Criança
Laudo do IML descarta conjunção carnal em denúncia de abuso em escola de Maceió
CPMI do INSS: deputado Alfredo Gaspar pede prisão de Lulinha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
