Celebridades

Jojo Todynho viaja para São Paulo de carona em caminhão: 'Economizar esse dinheiro'

A cantora também contou que o caminhão levou uma terceira pessoa que acabou caindo no sono

Por Notícias ao Minuto 24/05/2023 11h11
Jojo Todynho viaja para São Paulo de carona em caminhão: 'Economizar esse dinheiro'
Jojo Todynho - Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Jojo Todynho compartilhou um momento inusitado, nas redes sociais, nesta terça-feira (23). Em publicações nos stories do Instagram, ela mostrou que decidiu viajar do Rio de Janeiro para São Paulo de carona como passageira de um caminhão pilotado por um desconhecido.

Em vídeos, Jojo relata que foi a primeira vez que se submeteu à experiência. "Vim toda paramentada aqui. Quietinha. Parceria é isso aí, como é que não vou vir de caminhão. Peguei essa caroninha, economizar esse dinheiro. Vim muito para São Paulo de ônibus, relembrando meu começo. Agora, de caminhão é a primeira vez."

A cantora também contou que o caminhão levou uma terceira pessoa que acabou caindo no sono: "Viemos de trio: Pedro, Bino e uma pessoa que a gente pegou no meio da estrada". Para a viagem, Jojo se preparou, usando pantufas, cobertor, garrafinha de água e um travesseiro.

Jojo Todynho venceu a 12ª temporada de A Fazenda e faturou R$ 1,5 milhão. Além disso, é cantora, apresentadora e estudante de Direito.