Pabllo Vittar lança clipe de 'Cadeado' e ganha elogios nas redes: "Diva"
O rapper norte-americano Lil Nas X comentou sobre a música
Nesta terça-feira (23), a drag queen Pabllo Vittar lançou o videoclipe da música 'Cadeado' e a produção foi muito elogiada nas redes sociais. Mesmo enfrentando discursos de ódio, a estrela segue trabalhando e ganhando destaque na indústria musical, inclusive internacional.
Gravado em uma comunidade de Fortaleza, o clipe de 'Cadeado' ganhou destaque e foi elogiado no Instagram pelo rapper norte-americano Lil Nas X, que comentou sobre a música: "Minha música".
No YouTube, o vídeo que já tem mais de 200 mil visualizações em apenas 5 horas de lançamento, os fãs também fizem inúmeros elogios: "Pabllo é maravilhosa e muito Diva", "Por mais que você receba ódio, saiba que vc sempre será a maior, sempre será Pabllo!!", "Pabllo Vittar é mais que um exemplo de força e determinação pra nossa comunidade LGBTQIAP+. Sou fã desde 'K.O' e continuarei sendo eternamente pois a vejo como uma inspiração" e "Música e vídeo clipe de milhões! Adoro ver que a Pabllo junto com a sua equipe de produção sempre fazem de tudo pra entregarem algo com uma boa qualidade", foram alguns comentários.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
