Pabllo Vittar lança clipe de 'Cadeado' e ganha elogios nas redes: "Diva"
O rapper norte-americano Lil Nas X comentou sobre a música

Nesta terça-feira (23), a drag queen Pabllo Vittar lançou o videoclipe da música 'Cadeado' e a produção foi muito elogiada nas redes sociais. Mesmo enfrentando discursos de ódio, a estrela segue trabalhando e ganhando destaque na indústria musical, inclusive internacional.
Gravado em uma comunidade de Fortaleza, o clipe de 'Cadeado' ganhou destaque e foi elogiado no Instagram pelo rapper norte-americano Lil Nas X, que comentou sobre a música: "Minha música".
No YouTube, o vídeo que já tem mais de 200 mil visualizações em apenas 5 horas de lançamento, os fãs também fizem inúmeros elogios: "Pabllo é maravilhosa e muito Diva", "Por mais que você receba ódio, saiba que vc sempre será a maior, sempre será Pabllo!!", "Pabllo Vittar é mais que um exemplo de força e determinação pra nossa comunidade LGBTQIAP+. Sou fã desde 'K.O' e continuarei sendo eternamente pois a vejo como uma inspiração" e "Música e vídeo clipe de milhões! Adoro ver que a Pabllo junto com a sua equipe de produção sempre fazem de tudo pra entregarem algo com uma boa qualidade", foram alguns comentários.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
