Pabllo Vittar lança clipe de 'Cadeado' e ganha elogios nas redes: "Diva"
O rapper norte-americano Lil Nas X comentou sobre a música

Nesta terça-feira (23), a drag queen Pabllo Vittar lançou o videoclipe da música 'Cadeado' e a produção foi muito elogiada nas redes sociais. Mesmo enfrentando discursos de ódio, a estrela segue trabalhando e ganhando destaque na indústria musical, inclusive internacional.
Gravado em uma comunidade de Fortaleza, o clipe de 'Cadeado' ganhou destaque e foi elogiado no Instagram pelo rapper norte-americano Lil Nas X, que comentou sobre a música: "Minha música".
No YouTube, o vídeo que já tem mais de 200 mil visualizações em apenas 5 horas de lançamento, os fãs também fizem inúmeros elogios: "Pabllo é maravilhosa e muito Diva", "Por mais que você receba ódio, saiba que vc sempre será a maior, sempre será Pabllo!!", "Pabllo Vittar é mais que um exemplo de força e determinação pra nossa comunidade LGBTQIAP+. Sou fã desde 'K.O' e continuarei sendo eternamente pois a vejo como uma inspiração" e "Música e vídeo clipe de milhões! Adoro ver que a Pabllo junto com a sua equipe de produção sempre fazem de tudo pra entregarem algo com uma boa qualidade", foram alguns comentários.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
