Música

Pabllo Vittar lança clipe de 'Cadeado' e ganha elogios nas redes: "Diva"

O rapper norte-americano Lil Nas X comentou sobre a música

Por Notícias ao Minuto 24/05/2023 11h11
Pabllo Vittar lança clipe de 'Cadeado' e ganha elogios nas redes: 'Diva'
Pabllo Vittar lança clipe de 'Cadeado' - Foto: Divulgação / Gabriel Renné

Nesta terça-feira (23), a drag queen Pabllo Vittar lançou o videoclipe da música 'Cadeado' e a produção foi muito elogiada nas redes sociais. Mesmo enfrentando discursos de ódio, a estrela segue trabalhando e ganhando destaque na indústria musical, inclusive internacional.

Gravado em uma comunidade de Fortaleza, o clipe de 'Cadeado' ganhou destaque e foi elogiado no Instagram pelo rapper norte-americano Lil Nas X, que comentou sobre a música: "Minha música".

No YouTube, o vídeo que já tem mais de 200 mil visualizações em apenas 5 horas de lançamento, os fãs também fizem inúmeros elogios: "Pabllo é maravilhosa e muito Diva", "Por mais que você receba ódio, saiba que vc sempre será a maior, sempre será Pabllo!!", "Pabllo Vittar é mais que um exemplo de força e determinação pra nossa comunidade LGBTQIAP+. Sou fã desde 'K.O' e continuarei sendo eternamente pois a vejo como uma inspiração" e "Música e vídeo clipe de milhões! Adoro ver que a Pabllo junto com a sua equipe de produção sempre fazem de tudo pra entregarem algo com uma boa qualidade", foram alguns comentários.