'Deus tem me incomodado', justifica Andressa Urach ao excluir OnlyFans após acumular fortuna na plataforma
Andressa Urach anuncia fim de seu perfil em plataforma de conteúdo adulto
Andressa Urach voltou a chamar atenção nas redes sociais. Após faturar alto com conteúdo adulto no OnlyFans, a influenciadora anunciou o encerramento de seu perfil na plataforma. Segundo informou, a decisão foi tomada após a volta de Andressa à Igreja.
Nos últimos meses, Andressa Urach viveu em meio ao olho do furacão. Após a separação polêmica de Thiago Lopes, a influenciadora perdeu a guarda do filho mais novo, Leon, de um ano, e passou a produzir conteúdo adulto para o site de assinatura. Por lá, Andressa fez fortuna em pouco tempo.
No início de maio, Andressa publicou um vídeo em seu canal no YouTube informando que havia voltado a frequentar a igreja. "Cheguei renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom você ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa".
A decisão de excluir a conta no OnlyFans também se deve à aproximação de Andressa com a Igreja. "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", afirmou em um vídeo no YouTube.
ANDRESSA URACH TEM PASSADO POLÊMICO COM IGREJA
Essa não é a primeira vez que Andressa Urach passa a frequentar uma igreja. Logo após ficar entre a vida e a morte devido a uma aplicação de hidrogel nas pernas, a influenciadora passou seis anos na Igreja Universal.
Segundo contou na época, ela doou mais de R$ 2 milhões à instituição ao longo desse tempo. Além disso, todos os seus carros de luxo também foram para doações. Após a saída da Igreja, Andressa fez um desabafo no Instagram falando que havia se sentido usada pela instituição.
"Me decepcionei com a igreja feita por homens, mas a igreja edificada por Deus e a minha fé nunca me decepcionaram. Acredito que todo tipo de relação tem altos e baixos e ninguém está livre de passar por situações como a que eu passei", disse na época.