Isabelle Drummond é dispensada da Globo após 23 anos
Drummond está longe da telinha desde “Verão 90”,exibida em 2019

Afastada da TV desde 2019, quando atuou na novela “Verão 90” como a Manuela, Isabelle Drummond encerra no próximo mês de junho um contrato de mais de 20 anos com a TV Globo, emissora na na qual estreou em 2000, na novela “Laços de Família”.
A atriz de 29 anos, que se popularizou como a Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” entre 2001 e 2006, atuou em várias novelas na emissora, entre eles, “Novo Mundo” (2017), da qual foi protagonista, e a inesquecível “Cheias de Charme”, em que era uma das divertidas “empreguetes”.
Seguindo a política da emissora, a artista poderá participar de programas com vínculo por obra certa. Isabelle, agora, tem projetos no streaming.
O QUE ISABELLE DRUMMOND FEZ ENQUATO ESTEVE FORA DA TV
Ao longo dos quatro anos em que ficou afastada da telinha, Isabelle se dedicou a projetos paralelos, continuando contratada.
Aliás, em agosto de 2022, o contrato da artista havia sido renovado e ela fazia parte do plano comercial da emissora, sendo escalada para a série “O Selvagem da Ópera”, cuja produção não avançou.
Além disso, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo reforçaram que o projeto do filme das “Empreguetes”, spin-off da novela “Cheias de Charme” é uma realidade e o roteiro estava sendo escrito.
Outro projeto que ocupa a vida da artista é a ONG “Casa 197”, que desde 2017 e distribui comida para pessoas em situação de rua e ainda ajuda o Retiro dos Artistas.
A Organização, que rendeu a Isabelle a capa da Forbes Under 30 de 2018, também realiza oficinas de capacitação profissional de pessoas que querem se reinserir no mercado de trabalho.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
