Maíra Cardi surge de cadeira de rodas e deixa seguidores intrigados
Nos comentários, os seguidores ficaram incomodados com as imagens e o depoimento
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influencer Maíra Cardi deixou os seus seguidores intrigados, na noite desta quinta-feira (25), ao surgir de cadeira de rodas. Em post no Instagram, ao lado do noivo Thiago Nigro, a musa fitness afirma que precisou se afastar das redes sociais por um breve período, mas não deixou claro o motivo do uso do item médico.
"Estou em um momento onde procuro encontrar o que nunca vi em mim mesma. Para quem estuda as profundidades psíquicas emocionais e espirituais, sabe o quão profundo é o significado da coluna, o sustento de tudo, o que te mantém em pé e seguindo em frente!", diz Maíra, em um trecho, dando margem para interpretação de que estaria usando a cadeira de rodas para se locomover.
A ex-participante do BBB 9 fala que "tinha orgulho de ser o homem da minha própria vida, de não 'precisar' de ninguém para dar conta de tudo e todos a minha volta, apesar de lamentar por não ter 'podido ser Cinderela'". "A verdade é que eu gostava muito de ser o príncipe guerreiro, mesmo dizendo querer ser a princesa. Querer é diferente de dar conta!", continuou ela, em tom de mistério.
Por fim, Maíra reforça que terá que "aprender a andar com as próprias pernas" e que seu personagem "não se sustenta mais". "Vamos descobrir juntos quem fica? Tudo que um dia eu disse, tudo que um dia eu fiz, nem faz mais sentido, então nem me digam: 'Mas você disse isso'. Eu disse?", finaliza o texto.
Nos comentários, os seguidores ficaram incomodados com as imagens e o depoimento. Maíra foi procurada pelo F5 e não retornou até a publicação desta reportagem.
Últimas notícias
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
