Após ser internado às pressas, Yudi Tamashiro recebe alta e diz motivo
O apresentador ainda contou que a fé o ajudou a sair da situação: "Tive uma conversa com Deus"
Após ter sido internado às pressas, Yudi Tamashiro usou as redes sociais nesta quinta-feira (25/5), para informar que recebeu alta, após ficar algumas horas de observação.
“Estou vivo. Apareci! Eu sei que saíram muitas matérias falando que eu não tinha aguentado, que eu faleci, morri. Não! Estou firme. Há dois dias, eu senti um formigamento muito forte aqui na minha mão esquerda, minha boca seca e um aperto no meu estômago”, explicou.
Ainda no vídeo publicado no Instagram, Yudi revelou o motivo que foi parar no hospital por conta de uma crise burnout.
“Estava com meu nível de estresse altíssimo. Me bateu um desespero porque alguns amigos infartaram. Minha família ficou desesperada e me mandou para o hospital. Realmente estava com estresse muito alto, tive problemas com isso”, contou o apresentador.
O apresentador ainda contou que a fé o ajudou a sair da situação: “Ali no hospital eu tive uma conversa com Deus ele me disse: ‘Meu filho levanta e continue caminhando, mas entenda que é tudo no meu tempo'”.
Após mais de 20 anos de carreira diante das câmeras, o apresentador revelou que vem apostando em uma nova função na carreira: a de empresário.
“Estou passando por uma transformação em minha vida. Sou artista e vivo disso há muitos anos, mas eu fiz uma escolha. Resolvi ser empresário. É nessa fase que eu encontro novos desafios. Eu pensava que seria fácil, mas são novos desafios e cobranças”, afirmou.
Últimas notícias
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 305 milhões
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos internada em hospital de Palmeira
Milei é o único presidente da América do Sul a não reconhecer vitória de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
