Após ser internado às pressas, Yudi Tamashiro recebe alta e diz motivo
O apresentador ainda contou que a fé o ajudou a sair da situação: "Tive uma conversa com Deus"
Após ter sido internado às pressas, Yudi Tamashiro usou as redes sociais nesta quinta-feira (25/5), para informar que recebeu alta, após ficar algumas horas de observação.
“Estou vivo. Apareci! Eu sei que saíram muitas matérias falando que eu não tinha aguentado, que eu faleci, morri. Não! Estou firme. Há dois dias, eu senti um formigamento muito forte aqui na minha mão esquerda, minha boca seca e um aperto no meu estômago”, explicou.
Ainda no vídeo publicado no Instagram, Yudi revelou o motivo que foi parar no hospital por conta de uma crise burnout.
“Estava com meu nível de estresse altíssimo. Me bateu um desespero porque alguns amigos infartaram. Minha família ficou desesperada e me mandou para o hospital. Realmente estava com estresse muito alto, tive problemas com isso”, contou o apresentador.
O apresentador ainda contou que a fé o ajudou a sair da situação: “Ali no hospital eu tive uma conversa com Deus ele me disse: ‘Meu filho levanta e continue caminhando, mas entenda que é tudo no meu tempo'”.
Após mais de 20 anos de carreira diante das câmeras, o apresentador revelou que vem apostando em uma nova função na carreira: a de empresário.
“Estou passando por uma transformação em minha vida. Sou artista e vivo disso há muitos anos, mas eu fiz uma escolha. Resolvi ser empresário. É nessa fase que eu encontro novos desafios. Eu pensava que seria fácil, mas são novos desafios e cobranças”, afirmou.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
