Bella Campos e MC Cabelinho falam sobre data do casamento: “13”
Bella e Cabelinho, também atuam juntos na novela Vai na Fé

Em entrevista ao Fantástico, MC Cabelinho e Bella Campos, falam sobre o relacionamento real que tem fora da novela das 19h, “Vai na Fé“, contando até sobre a data do casamento dos dois.
Cabelinho ainda contou como eles se conheceram: “Todo mundo ficava andando pela sala, assim, a professora falava assim: quando der estátua, aí você tem que encarar uma pessoa. Na hora que ela falou estátua, eu procurava alguém pra olhar e todo mundo já tinha olhado para a dupla” e ainda completou: “Quando eu vi a cena, ela também não estava olhando para ninguém. Eu fui e olhei pra ela. Mas, quando eu olhei pra ela, já olhei com outros olhos“.
E Bella confessou: “Eu estava, tipo, muito evitando fazer contato visual com ele, porque eu já sabia que aquilo podia… Ser meu ponto fraco realmente“, completando ainda: “Não achei que fôssemos namorar. Imaginei que a gente ia ficar, virar amigos, no máximo ter amizade colorida. Mas quando a gente foi se conhecendo, vimos que era algo muito forte. Acho que a gente agrega muito um na vida do outro“.
MC Cabelinho e Bella Campos falam sobre o casamento
Ainda na entrevista, Bella falou sobre a data de casamento, mesmo ainda não tendo um mês definido: “Vamos casar em um dia 13. A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13“.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
