Celebridades

Eliezer rebate críticas após pausar vida sexual com Viih Tube: 'Pensamento machista'

O influenciador recebeu alguns ataques após Viih Tube confessar que eles esqueceram o término do período de resguardo após a gestação

Por Purepeople 29/05/2023 10h10
Eliezer rebate críticas após pausar vida sexual com Viih Tube: 'Pensamento machista'
Viih Tube, Eliezer e Lua di Felice - Foto: Divulgação / @cinigalhamarcelo

Após Viih Tube confessar que ela e Eliezer se esqueceram do fim do resguardo e ainda não tiveram relações sexuais desde o nascimendo de Lua, o ex-BBB recebeu diversas críticas. Na noite desse sábado (27), Eli voltou às redes sociais para rebater os comentários.

Segundo Eliezer, vários homens enviaram mensagens para ele o chamando de "frouxo", "fraco", dentre outras coisas. Desde a gravidez, Eliezer e Viih Tube têm chamado atenção dos internautas com importantes conteúdos sobre o processo.

"Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela", escreveu Eliezer no Instagram.

ELIEZER EXPLICA VIDA SEXUAL COM VIIH TUBE APÓS A GRAVIDEZ

Na continuação dos Stories, Eliezer explicou que ele e Viih Tube estão mais preocupados com o bem-estar da filha neste primeiro momento. Lua completou apenas um mês de vida no dia dia 9 de maio.

"E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como 'você é fraco', 'frouxo', 'se fosse minha mulher não tava passando vontade', eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho. Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua 'vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher", complementou.

"Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim. Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de 'vergonha', sendo que o puerpério é pra todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso", finalizou.