Paolla Oliveira dá resposta à cobrança por casamento e filhos
Paolla Oliveira vem sendo cobrada pelo fato de ainda não ser mãe. Bem resolvida, a atriz não dá bola para a interferência
Paolla Oliveira contou como lida com a cobrança por filhos com o namorado, Diogo Nogueira. Antes bastante discreta em relação à vida amorosa, a atriz de 41 anos deu detalhes sobre a relação com o cantor. Desde que assumiram o romance publicamente, o casal virou queridinho entre os fãs.
"Procuro resistir à essas pressões, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito. Essas decisões são muito pessoais, e cada uma de nós deve ter direito de decidir sobre o próprio ritmo, e sem pressão. O mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas", disse no Instagram.
Bem resolvida, Paolla aconselhou outras mulheres que estão na mesma posição. "E já é uma missão e tanto! E se algo te incomoda, questione se realmente faz sentido para você ou se está fazendo só por pressão", disse.
PAOLLA OLIVEIRA ENSAIA FALAS DE PERSONAGENS COM DIOGO NOGUEIRA
Paolla Oliveira também revelou aos seguidores que ensaia as falas de suas personagens com Diogo Nogueira, com quem compartilha postagens românticas nas redes sociais, e relatou qual a reação do sambista durante as passagens de texto.
"É bem engraçado. Às vezes ele fica tão curioso, [falando] 'esse personagem é quem?'. Eu fico 'amor, dá logo a fala'. Ele está pegando o jeito. Aguardem! Já, já vocês terão novelas com Diogo Nogueira. Brincadeira! Deixa ele cantando que está maravilhoso. Vai que ele queira que eu cante também. Vai dar ruim", finalizou.
Últimas notícias
MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Governador afasta secretário de saúde após investigação da PF sobre desvios milionários
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Casa do Empreendedor de Arapiraca conquista Selo Ouro do Sebrae em Atendimento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
