Paolla Oliveira dá resposta à cobrança por casamento e filhos
Paolla Oliveira vem sendo cobrada pelo fato de ainda não ser mãe. Bem resolvida, a atriz não dá bola para a interferência

Paolla Oliveira contou como lida com a cobrança por filhos com o namorado, Diogo Nogueira. Antes bastante discreta em relação à vida amorosa, a atriz de 41 anos deu detalhes sobre a relação com o cantor. Desde que assumiram o romance publicamente, o casal virou queridinho entre os fãs.
"Procuro resistir à essas pressões, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito. Essas decisões são muito pessoais, e cada uma de nós deve ter direito de decidir sobre o próprio ritmo, e sem pressão. O mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas", disse no Instagram.
Bem resolvida, Paolla aconselhou outras mulheres que estão na mesma posição. "E já é uma missão e tanto! E se algo te incomoda, questione se realmente faz sentido para você ou se está fazendo só por pressão", disse.
PAOLLA OLIVEIRA ENSAIA FALAS DE PERSONAGENS COM DIOGO NOGUEIRA
Paolla Oliveira também revelou aos seguidores que ensaia as falas de suas personagens com Diogo Nogueira, com quem compartilha postagens românticas nas redes sociais, e relatou qual a reação do sambista durante as passagens de texto.
"É bem engraçado. Às vezes ele fica tão curioso, [falando] 'esse personagem é quem?'. Eu fico 'amor, dá logo a fala'. Ele está pegando o jeito. Aguardem! Já, já vocês terão novelas com Diogo Nogueira. Brincadeira! Deixa ele cantando que está maravilhoso. Vai que ele queira que eu cante também. Vai dar ruim", finalizou.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
