Paolla Oliveira dá resposta à cobrança por casamento e filhos
Paolla Oliveira vem sendo cobrada pelo fato de ainda não ser mãe. Bem resolvida, a atriz não dá bola para a interferência
Paolla Oliveira contou como lida com a cobrança por filhos com o namorado, Diogo Nogueira. Antes bastante discreta em relação à vida amorosa, a atriz de 41 anos deu detalhes sobre a relação com o cantor. Desde que assumiram o romance publicamente, o casal virou queridinho entre os fãs.
"Procuro resistir à essas pressões, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito. Essas decisões são muito pessoais, e cada uma de nós deve ter direito de decidir sobre o próprio ritmo, e sem pressão. O mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas", disse no Instagram.
Bem resolvida, Paolla aconselhou outras mulheres que estão na mesma posição. "E já é uma missão e tanto! E se algo te incomoda, questione se realmente faz sentido para você ou se está fazendo só por pressão", disse.
PAOLLA OLIVEIRA ENSAIA FALAS DE PERSONAGENS COM DIOGO NOGUEIRA
Paolla Oliveira também revelou aos seguidores que ensaia as falas de suas personagens com Diogo Nogueira, com quem compartilha postagens românticas nas redes sociais, e relatou qual a reação do sambista durante as passagens de texto.
"É bem engraçado. Às vezes ele fica tão curioso, [falando] 'esse personagem é quem?'. Eu fico 'amor, dá logo a fala'. Ele está pegando o jeito. Aguardem! Já, já vocês terão novelas com Diogo Nogueira. Brincadeira! Deixa ele cantando que está maravilhoso. Vai que ele queira que eu cante também. Vai dar ruim", finalizou.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
