Sidney Magal teve sangramento no cérebro após hipertensão arterial, diz boletim
O cantor teve um pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Sidney Magal, 72, apresenta boas condições clínicas, mas nas últimas horas desta terça-feira (30) apresentou um pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial. É isso o que revela seu mais recente boletim médico do HCor.
Conforme o hospital, porém, o episódio não trouxe sequelas ao artista, que ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva do local e teve boa evolução.
Agora, Magal seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, mas não tem previsão de alta hospitalar.
Internado desde a manhã de sexta-feira (26) no Hospital Vivalle, em São José dos Campos, Magal foi transferido menos de 24 depois para o HCor, em São Paulo. O cantor passou mal durante um show na véspera da internação, naquela cidade, e foi retirado às pressas do palco.
A transferência aconteceu por volta da meia-noite de sábado (27). Antes disso, o cantor postou um vídeo nas redes sociais em que tentava tranquilizar seus fãs.
"Tenho pressão alta há muito tempo, ela foi nas alturas, e achei que deveria correr para o hospital", disse, acrescentando que os médicos "viram que não é nada grave".
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
