Luana Piovani comemora vitória na Justiça contra Pedro Scooby; surfista nega derrota
A atriz compartilhou em janeiro de 2023 que o ex-marido teria aberto processo que proibia a exposição da situação judicial
(FOLHAPRESS) - Luana Piovani e Pedro Scooby divergem mais enquanto se alfinetam nas redes sociais. Na última quarta-feira (31), a atriz compartilhou uma suposta vitória no processo judicial que trava contra o ex-marido em Portugal.
"Ual, doutora Maria, finalmente sem mordaça", disse ela, em diálogo com a advogada nos stories do Instagram. "Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também."
Já os advogados de Pedro Scooby não confirmam a suposta mudança. "Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão", disse a nota encaminhada pela assessoria ao Estadão.
"O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação. O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro", diz o restante do comunicado.
Separados desde 2019, A atriz compartilhou em janeiro de 2023 que o ex-marido teria aberto processo que proibia a exposição da situação judicial.
Luana também falou sobre a reação dos filhos à briga na Justiça. "O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles sem deixar se resvalar. Mas o Domzuco, não", disse.
Últimas notícias
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
