Elieze explica que ele e Viih Tube não receberam visitas à filha: “Ninguém pisou aqui”
Eliezer foi questionado sobre deixar pessoas fora de seu convívio visitarem sua filha com Viih Tube

O influenciador Eliezer conversou com os internautas e contou sobre ele e Viih Tube não terem recebido visitas de amigos que não estão em seu convívio para verem a filha do casal, que nasceu em abril.
Ao ser questionado sobre o assunto, o designer explicou: “Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane (mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês)“.
“Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha“, completou o famoso. Os dois receberam poucas pessoas, como Gabi Martins.
Viih Tube e Eliezer decidem contratar babá
Após o casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer falarem que escolheram cuidar sozinhos da pequena Lua, os dois decidiram voltar atrás na decisão. O desejo de não contratar virou assunto de pauta nas redes sociais, já que eles têm condições de pagar o apoio de uma babá
No Instagram de Viih, um seguidor questionou: “Viih não se cobre tanto, contrate pessoas para te ajudar”. E ela respondeu: “Eu e o Eli conversamos sobre isso essa semana e logo vamos contratar uma babá pra ajudar porque tá sendo muita coisa pra mim”.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
