Jurado é vaiado após criticar a Belo
Carlinhos de Jesus, coreógrafo e jurado do “Dança dos Famosos”, é vaiado pelo público depois de ter criticado o cantor Belo e situação deixa o humorista Eduardo Sterblitch revoltado

Neste domingo, 4, Carlinhos de Jesus, coreógrafo e um dos jurados da “Dança dos Famosos”, quadro que integra o “Domingão com Huck” (Globo), foi vaiado pela plateia depois de ter criticado negativamente a performance de Belo na apresentação, conforme o “UOL”. A plateia do programa dominical não gostou dos comentários e protagonizou um momento constrangedor.
O que foi isso, Belo! 👏👏 #DançaDosFamosos #Domingão pic.twitter.com/s1sZo7XJwm
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 4, 2023
Após a apresentação de Belo, o jurado técnico iniciou elogiando o gingado do artista. Entretanto, houve um erro na execução de um dos passos e, nesse momento, fez sua crítica construtiva : “Eu lamento muito na hora do giro do eixo. O giro do eixo, o nome já diz. O pé da conduzida não sai daquele ponto em momento algum. É claro que aqui eu não estou avaliando a Camila, estou avaliando você, mas você também é responsável na condução e na firmeza”.
Foi após a crítica que a plateia vaiou e o humorista Eduardo Sterblitch ficou indignado com o ocorrido e pediu para que o público do Domingão tivesse mais educação. “Para com isso. Educação”, disse.
Após isso, Carlinhos de Jesus afirmou que é preciso ser técnico na avaliação do cantor. “Eu sou tão fã do Belo quanto vocês, mas eu sou técnico. E eu não estaria ajudando o Belo se eu não dissesse o que está acontecendo”, disse antes de dar a Belo a nota de 9.5.
Só as fãs do Belo ON! 🥰 #Domingão #DançaDosFamosos pic.twitter.com/I9D8qK26aZ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 4, 2023
Convite de Luciano Huck Negado
Conforme detalhado pela “Caras”, o apresentador, Luciano Huck, viveu uma saia justa durante a gravação do “Domingão com Huck”, da Globo. Na ocasião, ele entrevistou a atriz Clara Moneke, que dá vida à Kate na novela “Vai na Fé” e decidiu fazer um convite para ela. No entanto, a produção do programa negou.
Para quem não sabe, tudo teve início quando Huck convidou Clara para continuar na gravação do programa até o final e acompanhar a “Dança dos Famosos” naquela edição. Mas, a produtora Dany Bananinha não deixou que isso acontecesse. No palco, ele disse que Dany disse não ao seu pedido. Isso devido a atriz ir embora da gravação para voltar aos estúdios da novela, já que tinha mais cenas para gravar e o tempo estava curto.
O apresentador disse: “Clara, eu quero saber se você quer ver hoje o episódio da Dança dos Famosos com a gente, aqui, que vai rolar no próximo bloco. Você fica com a gente até o final do Domingão hoje? Pode comentar, falar o que você quiser”. No entanto, rapidamente, ele viu o sinal da produção negando o seu convite à atriz. Ele contou que Dany Bananinha informou que Clara tinha que ir gravar uma novela, e terminou dizendo que ela vai estar devendo a ele uma volta.
Últimas notícias

Corregedoria de Justiça inspeciona cartórios do Litoral Norte de Alagoas

Samu atende vítima em surto psicológico no bairro do Farol, em Maceió

Colisão entre motocicletas deixa homem ferido em União dos Palmares

Homem de 33 anos é esfaqueado e tem orelha cortada em Santana do Ipanema

Congestionamento na AL-101 Sul complica saída de Maceió nesta sexta-feira

Projeto propõe uso de fundos eleitorais em situações de calamidade pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
