Celebridades

Susana Vieira revela que deixou de gostar de homens mais novos: “Passei de 25 para 50”

Susana Vieira contou que desistiu de se envolver com rapazes mais novos, e aproveitou para lamentar a postura de homens mais velhos

Por Hitsite 06/06/2023 11h11
Susana Vieira revela que deixou de gostar de homens mais novos: “Passei de 25 para 50”
Susana Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

Aos 80 anos, Susana Vieira mantém a vida de solteira e contou, durante participação no podcast PodPeople, sobre ter deixado de se envolver com homens mais novos, ressaltando a preferência por homens acima de 50 anos.

“Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem, só para mexer no computador da gente (risos). Só para essa parte de eletrônica… Aí eu falei assim: ‘vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos’. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando“, garantiu a veterana da TV.

A artista aproveitou para lamentar a postura de rapazes da faixa etária: “Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro“, disparou Susana.

Susana Vieira explica motivo de ter desejado a morte de ex-marido


Susana Vieira relembrou seu relacionamento com o ex-marido, Régis Cardoso, com quem se casou pela primeira vez, durante participação no podcast “PodPeople“. A veterana de 80 anos explicou o motivo de ter desejado a morte do ex-cônjuge, com quem viveu por pouco mais de dez anos.

“Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes“, disse artista. Vieira se casou com Régis em 1961 e viveu com ele até os anos 70.