Edson Celulari compartilha vídeo fofo da filha mais nova falando seu nome
‘Ela falou o meu nome, não acreditei, pedi para repetir. Muito, muito Amor!’, disse
Nesta segunda-feira, 5, o ator Edson Celulari derreteu o coração de seus mais de 1 milhão de seguidores. Ele compartilhou o vídeo de sua filha caçula, Chiara, de 1 ano e 4 meses, falando o nome dele. A bebê é fruto do casamento com a atriz Karin Roepke, eles estão juntos desde 2011 e oficializaram a relação em um casamento no ano de 2017.
“Ela falou o meu nome, não acreditei, pedi para repetir. Muito, muito Amor!”, escreveu ele na legenda. A atriz Lilia Cabral também não aguentou o momento e comentou: “Ai meu Deus! Não dá pra aguentar tanta fofura!”. O ator Ary Fontoura comentou emojis de coração. A cantora Ivete Sangalo também se derreteu. “Hahah, que fofura!”.
Celulari também é pai de Enzo, 26 anos, e Sophia, 20 anos, do antigo relacionamento com a atriz Claudia Raia. Enzo não resistiu à irmã mais nova e comentou: “Ai meu Deus do céu”.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
