Celebridades

Viih Tube se emociona ao mudar de visual: 'Me abandonei um pouco'

Viih Tube platinou os fios em um visual poderoso, mas fez questão de destacar que o novo cabelo parte da necessidade de se reconhecer novamente

Por Purepeople 08/06/2023 09h09
Viih Tube se emociona ao mudar de visual: 'Me abandonei um pouco'
Viih Tube se emociona ao mudar de visual - Foto: Reprodução / Instagram

Quase dois meses após dar à luz Lua, Viih Tube decidiu fazer uma transformação no visual. A youtuber adotou fios mais repicados e platinados. Apesar da notória mudança estética, a jovem explicou que esse processo está relacionado à sua nova fase de vida enquanto mãe e à necessidade de voltar a se reconhecer.

"Toda mulher esquece um pouco dela pra abidicar sua vida pelo seu bebê. Então, são dois meses que eu praticamente me abandonei um pouco. A gente tenta não fazer isso, toda mãe fala 'não esquece você e tals', mas é muito difícil e muito cansativo. Então, essa transformação não vai ser só cabelo, vai ser de vida, vai ser uma nova eu, vai ser um novo olhar, vai ser uma nova Viih, vai trazer muita auto estima pra mim, com certeza. E é muito bem-vinda nesse momento", disse Viih, com lágrimas nos olhos.



VIIH TUBE FAZ REFLEXÕES SOBRE AUTOESTIMA APÓS GESTAÇÃO: 'CONSIGO ME SENTIR BONITA DE NOVO'

Diante do cabeleireiro Robson Souza, o responsável pela transformação, Viih deu total aval para que ele desse seus toques pessoais no visual e falou sobre como não se reconhecia mais no estilo que utilizava antes de se tornar mãe de Lua.

"As minhas roupas eu não me encontro mais, nesse cabelo que eu estou, não me encontro mais. Não é porque você é mãe, você tem que mudar tudo. Não, é porque eu quero mudar, eu preciso. Eu não tô me encontrando mais com o que eu tinha antes. Então, eu quero que você [Robson] faça o que você sentir no seu coração", comentou Viih.

Emocionada após a transformação, Viih falou sobre o resgate da autoestima. "É um sentimento de luto que a gente sente quando o bebê nasce e não tem nada a ver com o bebê. A Lua é o amor da minha vida, mas o sentimento é como se eu tivesse morrido e voltado assim, como se eu não me enxergasse mais a Vitória que eu era antes. Olhar pro espelho e ver que eu consigo me sentir bonita de novo e que eu tenho minha autoestima de volta... Porque ser mãe é loucura. Tipo, não é fácil, sabe? É você conseguir enxergar novamente assim é muito mágico", refletiu a mamãe.