MC Daniel leva enquadro da polícia pela segunda vez em Paris: 'Quase fui preso'
Cantor postou vídeo da parada nas redes sociais; a primeira foi por desrespeito a uma placa de trânsito. Ele faz turnê na Europa

MC Daniel foi enquadrado por policiais de Paris pela segunda vez na noite desta quarta-feira (7). O cantor, que está em turnê pela Europa, compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ele e outros amigos aparecem sentados no chão, cercados pelos agentes. Em seguida, o grupo fica de pé e é revistado. O primeiro enquadro ocorreu há dois dias.
"Apenas um registro que quero deixar aqui, desse dia incrível com pessoas incríveis. Pra finalizar, quase fui preso aqui em Paris, porque deixamos um amigo no caminho e eles averiguaram a situação cogitando que eu e meus colegas de profissão fôssemos marginais, pessoas canalhas. Mas, no fim, viram que somos trabalhadores", explicou o funkeiro na legenda da publicação.
O Falcão do Funk e a equipe dele já tinham sido parados pela polícia na segunda-feira (5), quando andavam de moto, e até levaram bronca dos agentes. O vídeo do momento também foi publicado pelo artista nas redes sociais. Segundo rumores de páginas de fofoca, o enquadro aconteceu por desrespeito a uma placa de "pare", que exige a parada obrigatória de motoristas por dois segundos.
Os perrengues na capital da França acontecem em meio a especulações de que o cantor e Mel Maia terminaram o namoro de sete meses. De acordo com os boatos, a separação aconteceu porque ele teria traído a atriz. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento, mas Mel apareceu com a aliança que ganhou de Daniel em fotos publicadas nas redes sociais após os rumores.
Veja a publicação de MC Daniel:
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
