MC Daniel leva enquadro da polícia pela segunda vez em Paris: 'Quase fui preso'
Cantor postou vídeo da parada nas redes sociais; a primeira foi por desrespeito a uma placa de trânsito. Ele faz turnê na Europa
MC Daniel foi enquadrado por policiais de Paris pela segunda vez na noite desta quarta-feira (7). O cantor, que está em turnê pela Europa, compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ele e outros amigos aparecem sentados no chão, cercados pelos agentes. Em seguida, o grupo fica de pé e é revistado. O primeiro enquadro ocorreu há dois dias.
"Apenas um registro que quero deixar aqui, desse dia incrível com pessoas incríveis. Pra finalizar, quase fui preso aqui em Paris, porque deixamos um amigo no caminho e eles averiguaram a situação cogitando que eu e meus colegas de profissão fôssemos marginais, pessoas canalhas. Mas, no fim, viram que somos trabalhadores", explicou o funkeiro na legenda da publicação.
O Falcão do Funk e a equipe dele já tinham sido parados pela polícia na segunda-feira (5), quando andavam de moto, e até levaram bronca dos agentes. O vídeo do momento também foi publicado pelo artista nas redes sociais. Segundo rumores de páginas de fofoca, o enquadro aconteceu por desrespeito a uma placa de "pare", que exige a parada obrigatória de motoristas por dois segundos.
Os perrengues na capital da França acontecem em meio a especulações de que o cantor e Mel Maia terminaram o namoro de sete meses. De acordo com os boatos, a separação aconteceu porque ele teria traído a atriz. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento, mas Mel apareceu com a aliança que ganhou de Daniel em fotos publicadas nas redes sociais após os rumores.
Veja a publicação de MC Daniel:
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
