Celebridades

Shawn Mendes e Camila Cabello: rumores de término e reviravoltas no relacionamento

Saiba mais sobre os rumores do suposto término dos cantores Shawn Mendes e Camila Cabello, pouco tempo após retomarem o relacionamento que estava abalado

Por Lorena 09/06/2023 10h10
Shawn Mendes e Camila Cabello: rumores de término e reviravoltas no relacionamento
Shawn Mendes e Camila Cabello - Foto: Reprodução / Instagram

Há indícios de que o casal, que havia se reconciliado recentemente, possa ter encerrado o namoro novamente. Essa notícia surpreendeu os fãs, especialmente após um período de intenso amor e harmonia vivido pelo casal.

Foi em julho de 2019 que o cantor canadense Shawn Mendes e a artista cubana Camila Cabello tornaram público o início de seu relacionamento, após o sucesso do single "Señorita", encantando admiradores ao redor do mundo com sua história de amor. No entanto, após quase dois anos juntos, o namoro chegou ao fim em 18 de novembro de 2021.

Durante o Coachella 2023, realizado em abril na Califórnia, Estados Unidos, o casal foi flagrado em clima de romance, trocando beijos e carinhos durante os shows. As imagens viralizaram nas redes sociais, acompanhadas de boatos de que o casal tão amado poderia ter reatado novamente.

Em maio, o casal foi visto compartilhando momentos especiais juntos durante The Eras Tour, o show da querida amiga em, Taylor Swift. Eles foram flagrados abraçados, desfrutando de cada momento do espetáculo, reforçando os boatos do mês anterior.

No entanto, aparentemente, isso foi apenas um remember, pois, na quarta-feira (7/6), uma fonte próxima aos artistas revelou ao The Sun que dessa vez a separação seria definitiva, deixando para trás qualquer possibilidade de reconciliação.




“Shawn Mendes e Camila Cabello terminaram novamente", afirma o The Sun. "Eles perceberam que foi um erro dar a ele outra chance. Afinal, as coisas terminaram pela primeira vez por um motivo."

No entanto, é importante ressaltar que, até o momento, nem Shawn Mendes, Camila Cabello ou suas assessorias se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, mas ainda há fotos antigas do casal no instagram do cantor.