Lívia Andrade revela que não foi convidada para especial do Programa Silvio Santos
Livia também relembrou tretas com Patrícia Abravanel
A gente sabe que ela fala tudo, sem papas na língua, não é mesmo? E foi exatamente o que Livia Andrade fez, quando questionada, muitas vezes, sobre o motivo de não ter feito parte da grande festa que comemorou os 60 anos do “Programa Silvio Santos”, do SBT.
Livia contou que, além de não ser convidada, teve problemas antigos com Patrícia Abravanel, que comanda a atração do pai, Silvio Santos. Segundo Livia, Patrícia mandou cortar gastos dos companheiros do “Jogo dos Pontinhos”. E o fato de não receber convite não teve nada a ver por ela ser contratada pela TV Globo, onde participa do “Domingão com Hulk”.
“Está tudo bem, eu realmente não fui convidada. Não estava ligada nesse assunto, mas vocês (seguidores) fizeram muitas perguntas e só quero dizer o seguinte: eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente que faz parte dessa história. Vou citar um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque na bun**, naqueles Pontinhos e tomou tapa na cara fazendo as Pegadinhas. Ele veio antes do ‘Programa Silvio Santos’, ele veio do ‘Topa Tudo Por Dinheiro’. Então, por mim, gente, de boa. O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio. Ela é filha, ela está mandando na zorra toda”, disse Livia.
“Talvez se eu fosse filha do Silvio Santos e tivesse alguém que eu não gostasse ia dizer ‘não quero aqui não’. E agora, depois que sai, porque tem que aceitar? Está tudo certo, a vida é assim. Ninguém tem que gostar de ninguém, amar ninguém. Vocês pencam que todo mundo ama todo mundo? Vai nessa, viu? Se não existe trabalho e parceria, faz o seu trabalho, ganha seu dinheiro e vai embora”.
Livia relembrou ainda quando Patrícia pediu para cortar gastos, iniciando com corte do patrocinados das roupas dos artistas para o quadro “Jogo dos Pontinhos”.
“Quando ela chegou no Jogo Pontinhos, éramos ‘tudo pobrinho’, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua e na outra semana ela tesourou nossa graninha extra. Outra coisa que ela tesourou também: a gente ia pra lá com o carro do SBT, que ia buscar a gente, chique, na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também. A casa caiu e a gente teve que ir com o carro também. E quando a gente trocava de carro, tinha que explicar como era pobre e tava de carro novo?”
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
