Carlinhos Maia desabafa após briga: “Querem causar em cima de mim”
Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocaram agressões durante o São João da Vila, nesta sexta (9/6), organizado por Carlinhos Maia
Após Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocarem socos durante o São João da Vila, Carlinhos Maia desabafou sobre a confusão. O influencer é o responsável por organizar o evento e falou que algumas pessoas “querem causar em cima de mim”.
“Eu não posso me responsabilizar por gente que sai de casa para querer brigar, para fazer UFC em festa. Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso”, declarou o influencer ao portal LeoDias.com.
Na sequência, o dono da festa reclamou daqueles que vão ao local para causar sobre ele. “Influenciadores que saem da p*ta que pariu, com suas estratégias de marketing para causar em cima do evento ou causar em cima de mim”, explicou.
Carlinhos Maia explicou que nenhum fã causou na festa. “Por mais que estava superlotado. Eu conversei com eles. Eles me ajudaram nas minhas gravações. As pessoas que estavam lá para viver o São João, viveram”, disse.
Ao jornalista Léo Dias, o famoso ainda revelou que não quer mais famosos em sua festa. “É uma pena porque eu espero que, ano que vem, nenhum influenciador vá. Pode ser amigo, pode ser quem for. Porque as pessoas que me assistem gostam de assistir pessoas, não influenciadores”, relatou.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
