Carlinhos Maia desabafa após briga: “Querem causar em cima de mim”
Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocaram agressões durante o São João da Vila, nesta sexta (9/6), organizado por Carlinhos Maia

Após Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocarem socos durante o São João da Vila, Carlinhos Maia desabafou sobre a confusão. O influencer é o responsável por organizar o evento e falou que algumas pessoas “querem causar em cima de mim”.
“Eu não posso me responsabilizar por gente que sai de casa para querer brigar, para fazer UFC em festa. Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso”, declarou o influencer ao portal LeoDias.com.
Na sequência, o dono da festa reclamou daqueles que vão ao local para causar sobre ele. “Influenciadores que saem da p*ta que pariu, com suas estratégias de marketing para causar em cima do evento ou causar em cima de mim”, explicou.
Carlinhos Maia explicou que nenhum fã causou na festa. “Por mais que estava superlotado. Eu conversei com eles. Eles me ajudaram nas minhas gravações. As pessoas que estavam lá para viver o São João, viveram”, disse.
Ao jornalista Léo Dias, o famoso ainda revelou que não quer mais famosos em sua festa. “É uma pena porque eu espero que, ano que vem, nenhum influenciador vá. Pode ser amigo, pode ser quem for. Porque as pessoas que me assistem gostam de assistir pessoas, não influenciadores”, relatou.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
