Celebridades

Bella Campos mostra sapatinho de bebê e faz mistério

A famosa fez mistério e não deu mais detalhes sobre o assunto

Por OFuxico 13/06/2023 10h10
Bella Campos mostra sapatinho de bebê e faz mistério
Bella Campos e MC Cabelinho - Foto: Reprodução/ Instagram

Em suas redes sociais, Bella Campos sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Na última segunda-feira, 12 de junho, em pleno Dia dos Namorados, a atriz compartilhou uma foto que gerou muita especulação.

Bella, que namora Mc Cabelinho, publicou um seu Instagram Stories a foto de um tênis de bebê. A famosa fez mistério e não deu mais detalhes sobre o assunto. Será que vem um baby aí?


Bella Campos mostra tênis de bebê e gera especulação Bella Campos mostra tênis de bebê e gera especulação
Foto: Reprodução/Instagram/@bellacampo



AMOR

Conforme OFuxico havia noticiado, o “Altas Horas”, da TV Globo, de sábado, 10 de junho, foi especial e temático de Dia dos Namorados, e entre os casais convidados, estavam Bella Campos e MC Cabelinho, que vivem um romance também dentro das telas em “Vai na Fé”.

Falando na trama da TV Globo, foi nos ensaios da atração que o romance surgiu e os fizeram se aproximar romanicamente. “Tínhamos que fazer um exercício de ficar parados, feito estátuas, e olhar para uma pessoa. Procurava alguém e não achava, até que vi a Isabela, que estava olhando para o vento”, contou o rapper.

“Olhei para ela, mas ela nem olhou para mim. Depois a chamei no direct, mandei carinha de apaixonado, a gente começou a conversar, a se entender… Hoje, estamos aqui gravando o Altas Horas”, completou ele.

Já a atriz rasgou elogios ao talento do namorado nas gravações: “O admiro muito. Além de decorar os textos, ele traz umas propostas para complementar. Eu fico: ‘Caraca, você é incrível’. É muito gostoso fazer cenas juntos, em casa a gente consegue ensaiar”.