Maisa Silva se pronuncia após rumor de affair com atacante Rodrygo
Os rumores de namoro começaram no mês passado
Maisa Silva se pronunciou após ser flagrada com o jogador Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid e da Seleção brasileira em balada em São Paulo.
Os rumores de namoro entre a apresentadora de 21 anos recém-comemorados com grande estilo começaram no mês passado. Convidada do aniversário de 30 anos do humorista Rafa Uccmann, Maisa apostou em um look all black sem alça recortado em formato de coração, mangas longas e botas de cano curto, nesta segunda-feira (12).
Já em sua rede social, a apresentadora jogou um balde de água fria nos seguidores ao negar namoro com Rodrygo. "E vamos de mais um Dia dos Namorados solteira né, mas feliz dia para os apaixonados", escreveu, desejando no Twitter. Oficialmente, Maisa está solteira desde dezembro de 2021 quando terminou o namoro de quatro anos com o então estudante Nicholas Arashiro.
Ainda na festa do humorista, a ex-apresentadora de programas infantis do SBT foi tietada por Ana Castela e posou com a cantora e o namorado dela, Gustavo Mioto. Ela que teve uma curiosidade entregue por ex-companheira de emissora se encontrou ainda com nomes como João Guilherme Ávila e Yasmin Brunet.
E depois, Maisa voltou a falar da fase solteira, mostrando bom humor. "Encaminhando os Stories dos casais fofos para as minhas amigas hoje porque a gente não namora, mas observa o namoro dos outros", disparou Maisa, que por conta de um motivo curioso ficou de fora da comemoração dos 60 anos do "Programa Silvio Santos", no começo do mês.
Maisa Silva foi cotada para novo 'Vídeo Show'
Revelada pela Band no "Programa Raul Gil", a apresentadora chegou ao SBT em 2007 ficando até 2020. Nesses 13 anos, esteve à frente do "Sábado Animado" e outros infantis até ter seu próprio programa. Passou ainda pelo "Programa Silvio Santos" e atuou em três novelas.
Com a saída do SBT se dedicou às plataformas de streaming. Paralelamente, rumores passaram a apontar que Maisa seria contratada pela Globo e comandar o retorno do "Vídeo Show".