Celebridades

Iza posta clique quente e surge de biquíni no colo de Yuri Lima

A cantora abre o jogo sobre demissexualidade e Yuri Lima

Por OFuxico 14/06/2023 09h09
Iza posta clique quente e surge de biquíni no colo de Yuri Lima
Iza posta clique quente e surge de biquíni no colo de Yuri Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, Iza sempre foi mais discreta em relação à sua vida pessoal, mas ao que parece o romance com Yuri Lima está cada vez mais firme e forte.

Iza abre o jogo sobre demissexualidade e Yuri Lima: “Gostoso. Estou apaixonada!”

Na última terça-feira, 13 de junho, a cantora compartilhou diversas fotos dos seus últimos dias e uma delas chamou bastante a atenção dos seguidores.

Em uma das imagens, Iza aparece de biquíni sentada no colo do jogador em um clique para lá de quente. “Ultimamente”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, Yuri opinou sobre a foto. “Essa quinta foto hein Isabela Cristina. Te amo demais”, escreveu ele na publicação.

MÃO BOBA

Sol, piscina, corpão e muito amor! Assim começou a semana da Iza e é isto que ela deseja aos seus fãs também. Em uma postagem em seu Instagram, a dona do hit “Fé” posou em alguns registros ao lado de Yuri Lima e mostrou a boa forma com um biquini fio dental laranja.

Em um deles, o namorado aparece agarrado nela e apalpa o bumbum GG da musa. Na legenda, ela diz: “Boa semana, Meus Talismãs!”.

Ela também quis compartilhar a beleza de Yuri com todos e mostrou um clique solo dele sob o sol mostrando o tanquinho e sem timidez ao posar para a foto. No último, ele aparece admirando a namorada e fica ‘babando’ na sua ‘mozão’! Muito fofos!

Tags: