Ex-BBBs registram visita aos Estúdios Globo
Amanda Meirelles, Domitila Barros, Ricardo Alface, Rodrigo Mussi e Sarah Aline mostram bastidores nas redes sociais
Eles saíram do BBB, mas não esquecem os Estúdios Globo, onde fica a casa mais vigiada do Brasil. Nesta quarta, 14/6, os ex-participantes Amanda Meirelles, Domitila Barros, Ricardo Alface e Sarah Aline, do BBB 23, e Rodrigo Mussi, da edição de 2022, visitaram o local e, claro, a passagem teve muitos registros em suas redes sociais. Confira acima!
Desde a reunião no ônibus do aeroporto até as clássicas caronas nos carrinhos elétricos, os influenciadores se empolgaram nos registros. "Chegando na firma!", comentou Alface ao mostrar vídeos dos colegas na recepção. "A gente está bem turista!", brincou Amanda nos Stories do Instagram.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
