Celebridades

Maiara mostra momento fofo com o novo namorado

A sertaneja assumiu o romance com o também cantor Matheus Gabriel na última semana

Por R7 19/06/2023 09h09
Maiara mostra momento fofo com o novo namorado
Maiara e novo namorado - Foto: Reprodução/ Instagram

A fila andou de vez para Maiara. Após muitas idas e vindas com Fernando Zor, a sertaneja parece finalmente ter deixado o ex no passado. Isso porque ela mostrou um momento fofo ao lado do novo namorado, o também cantor Matheus Gabriel. Na tarde deste domingo (18), Maiara fez uma filmagem enquanto eles curtiam um chamego durante uma viagem de carro.

No Stories do Instagram, ela mostrou que estava sentada no banco do passageiro enquanto o amado dirigia. Maiara deixou em evidência que os dois estavam de mãos dadas e gravou o momento em que Matheus dava uma mordidinha carinhosa na mão dela.

Para completar o clima de amor na publicação, o casal ainda ouvia uma música romântica. Estava tocando no carro Tudo me Lembra Você, de Vitor Kley.

A irmã de Maraisa assumiu o novo relacionamento na última semana, quando passou o Dia dos Namorados com o cantor. Os dois publicaram stories no mesmo restaurante, em um jantar super-romântico, com direito a vinho.

Matheus Gabriel também é cantor, conhecido como "galã do sertanejo". O artista é dono de alguns hits, entre eles Multa de Condomínio. Antes da carreira na música, o rapaz era modelo.